segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Existem sentimentos que são complicados de entender...
Acabo deixando tudo pra lá... E simplesmente vivendo...
Talvez o erro do ser humano seja se cobrar tanto por não saber o que fazer. A angustia de não ter sob controle o que se sente mete medo em mta gente... Inclusive em mim...
Você pode achar que tô falando de amor eros... Pode achar que eu tô falando de qualquer outra coisa... Pode achar qualquer coisa... Mas, não pode deixar de pensar.
Qual é a vantagem de viver o sentimento? E qual e a vantagem de escoder ele de todos?
Você pode estar evitando um sentimento, uma catástrofe, ou pode evitar a reciprocidade...
Você pode se enfiar na sua bolha e ver tudo passando... Ou vc pode estourá-la e sentir tudo o que tem direito um ser humano. Se proteger é mesmo a melhor solução? Fingir que tá tudo bem é sempre bom?
Sou a favor da expressão... quer seja de amor, quer seja de raiva. Talvez, perderemos muitas coisas por não deixá-las fluir... acontecer...
Mas, é importante medir as consequências dos seus atos... Nunca ultrapasse os seus limites... E simplesmente viva... Saiba que nem tduh na vida eh como vc qr (eu sei, vc já ouviu isso um milhão de vezes, mas eh a mais pura verdade)...
Eu queria mto² ter coragem de dizer o que penso pra mta gente... Mas, prefiro acreditar que cada um sabe de si...

Quanto a você?!.... faça sua escolha!


Eu queria dizer pra vc pai... Tduh q eu sinto...

"A coragem não é a ausência do medo e sim a presença da fé apesar do medo."
[Livro Jesus, o maior psicólogo que já existiu - pg.65]

2 comentários:

paulo disse...

muito lindo isso hehehehhehehe
muito mesmo e com certesa um dia vc vai dzr tudo q sente
ja disse um poeta
" tudo tem o seu tempo certo, o correto é saber viver "

vai filha vc consegue!
bjos

layla_louyse disse...

Jak,seu blog ta lindo!
é..eu ja peso um pouco diferente..
se sinto algo por alguém,falo antes que morra torturada pelos meus sentimetos hauhuaa

Beijooo jaaaaaaak
=*