domingo, 20 de janeiro de 2008

Saudações xD


E criei esse blog simplesmente para escrever...
Qnd me der vontade...

Sintam-se a vontade para opinar!

Ps.: Você não tem obrigação de concordar comigo
Nem de acreditar em mim
Você pode me criticar
Mas, não pode tirar de mim a liberdade de expressar aquilo que penso, certo?


Como dizia Voltaire: "Posso não concordar com o que dizes, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo" [by: Amanda ^^]

bjO²

3 comentários:

Amanda disse...

Como dizia Voltaire: "Posso não concordar com o que dizes, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo" xD

Eu tava sem fazer nada, vi sua msg pessoal, e resolvi passar aqui... Escreva coisas legais Jak ;Dd

Eduardo disse...

Caramba Jaak, em questão de minutos você fez eu me lembra de muitas coisas há mais de 10 anos atras :O

meu graças a Deus por ter conhecido, conhecer vc (1ª a 4ª), se aproximar de vc (7ª e 8ª), estar perto de você (1º) e me reaproximar você no tecnico foram coisas muito boas que que aconteceram na minha vida.Sabe porque?Por que amigo como você não encontramos em qualquer lugar *\/*


precisando to aqui.!

;)

beijoo

alexglozer_lhp disse...

Jak ' a conselheira do povo ' ;DD

Apenas lendo um texto feito por você, já foi o bastante para eu pensar na vida. ACREDITAR NOS SONHOS.

Apesar que não somos muitos próximos, eu te admiro em muitas coisas, esse seu jeito de ajudar as pessoas, você já me ajudou bastantão xD!

jak admiro você em muitas coisas.
Tomare que todos os seus sonhos se realizem pois vc mereçe algo grandioso na sua vida.

Beeeeijo ;*