quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Jesus x humanidade

Hoje... lágrimas quase escorreram do meu rosto!
Eu me senti triste por alguém...
Por Jesus!.

Tudo bem se vc não acredita... mas, não pode tirar a minha liberdade de crer e escrever esse "desabafo" que vou fazer aqui agora!
Caso, não esteja interessando em conhecer o outro lado da moeda e queira continuar com sua ignorância achando q só seu jeito de pensar/agir é o correto, pare de ler agora!.

As pessoas adoram caçoar de Jesus...
Hj, pra variar ouvi mais uma das cenas q sçao motivo de chacota entre jovens!
E não vi graça!
Eu fikei triste!

Triste por saber q mesmo essas pessoas falando tduh isso dEle... Ele as ama incondicionalmente como elas nunca imaginarão um dia...
Triste pq, aqueles q caçoam do fato de Ele ter curado pessoas, pode ser o próximo a precisar de sua cura.. e Ele estará la pra ajudar.... Simplesmente pq.. a maior verdade é essa: JESUS É AMOR!

Todos olham a fome no mundo...
As guerras...
E vem com aquele discursinho de "Ta vendo? Cadê Deus!?"
Mas, [b]perai![/b]
Quem é q faz guerra?!
Quem é que inventou o capitalismo selvagem que deixa uns no luxo e outros no lixo?
[b]Por uma acaso foi DEUS?[/b]
Ele te criou e deu a vc uma coisa chamada LIVRE ARBÍTRIO, ou seja, vc pode fazer da sua vida o q vc quiser!
Ele te mostra oq é o certo a fazer... mas, cabe a vc escolher...
Então... pq a culpa da pobreza do mundo, da desgraça da sua vida... pq a culpa de todos os males é de Deus?!
Eu não tô aqui defendendo crente/evangélico/protestante...
Sim! sou uma! e com mto³ orgulho... naum de carregar a religião, mas, de carregar Jesus cmg!!
Meus olhos não encheram d'água hoje porque zuaram os crentes.. eles encheram d'água pq descreram de Jesus...
Aquele q morreu por mim e por vc!
Por que não "culpar" Deus da recuperação de um alcóolatra ou dependente químico?
Pq não "culpar" Deus pelo nascimento de uma vida?!

Eu sei...
Sei q isso é lícito... q nunca vai passar... q sempre vai ter gente q pensa assim!
Mas, esse foi meu desabafo... pq essa é uma das formas q tenho de fazer ele ser ouvido!
A outra é através de ações!
Eu não preciso viver isolada do mundo pra ser cristã!
Eu não preciso me afastar de amigos não-cristãos pra ser cristã!
Eu não preciso dexar de estudar biologia pra ser cristã!
E eu não sou a dona da verdade por ser cristã!
Não tô aqui pra te dizer o q é certo e o que é errado... Isso é algo é pessoal!
A conciência de salvação, de fé.. é uma coisa q eu não dou nem tiro de vc!

Repito!
Não to aki pra impor nada!
Só pra dizer o q sinto!

amO Jesus!
Ele mudou minha vida!
Ele curou minha mãe que estava na UTI há 5 anos atrás!
Ele me dá forças qnd num tenho!
Ele acredita em mim qnd ateh eu num acredito!
Ele me fez promessas, e as tem cumprido!
Sou dependente dEle!


Somos todos falhos...


Ps.: Desculpe o tom de "repreensão"... foi inevitável!

bjO³
amO vcs!

2 comentários:

layla_louyse disse...

Eu também O amo...
e nao tenho nem palavras pra testemunhar quantas graças Ele já me deu...quantas bençãos...quantas coisas já aprendi...
Sem duvida alguma ,eu sei que Ele me entende e me ama..pq pra ter paciencia comigo..só Ele mesmo!

Lamento por pessoas malinstruidas..
e sempre rezo por eles
para q quando precisarem,saibam a quem recorrer e de que maneira...
pq só pedire pedir sem crer nem agradecer não leva a nada!

Estranho que essas pessoas que criticam.,..na hora de dor gritam "Ai meu Deus" como se fosse mais uma gíria...nãoum clamado por ajuda!

Realmente...nessas horas vejo que todos nós somos dependentes dEle
e eu além de dependente..sou mtoooo³..infinitamente agradecida pela vida que tenho!^^


Beijo Jakkkkkkkkkkkk
=*

paulo disse...

... axo q seu tom de repreençao n tem nda de errado pelo q entendi . tb n sou xegado nas pessoas ficarem caçoando de jesus ou de deus mais enfim um dia eles aprendem hehehe eu sigo a vontade mas deixando claro q n gosto disso assim como vc entao n vejo nda de errado no seu desabafo. n imprta sua religiao importante eh vc dzr q acredita . sinto me feliz por vc dfender aqlo q acredita essa e minha filha hehehe um grande bjo!
amada!