domingo, 25 de maio de 2008

Filhos naceram para ser perfeitos!
É!
Você tem q ser o primeiro da classe, e ainda fazer tudo que sua mãe qr...
Do jeito que ela quer!
Limpe a casa!
Lave tudo!
Acorde cedo!
Seja UM ROBÔ!

eu tô tããão sei lá...
que eu num quero nem escreveeeer saca? [tipo texto]
Eu só quero falar...

Que eu tô cansada disso!.
Meeeeo!

Eu não sô perfeita nããão!
Eu erro!
Sei que em mta coisa sou errada!
Mas, eh assim que o ser humano é!
Eu não posso ser o que vc qr mãe!
não pooosso!.

PORQUE SE VC ESTUDA O DIA INTEIRO VC É O Q CONVÉM SER!
OU VC EH A MENINA EXEMPLO
OU VC EH A VAGAL Q NUM TRABALHA!

E PRAS PESSOAS... ESTUDANTE IRRITA!
POR CAUSA DAS MOCHILAS!
POR CAUSA DA CONVERSA!.

Pq seu eu num trabalho eu num presto!
Se eu não sou perfeita... num lavo, passo, cozinho.. eu num presto!

Disse e repito:

MELHOR SER BURRA MAIS LIMPAR CASA
DO QUE SE MATAR DE ESTUDAR!.


Nhaa!
Tanta coisa pra dizer!
Mas, nem sai ¬¬'

Ufa!
chega!.

2 comentários:

Unknown disse...

Relaxa brother...

antes não ser perfeita do que quase sair na porrada com seu pai!

x)

te amo pequena gafanhota!

Mariana disse...

Jak...

com certeza, tudo vai melhorar!

e enquanto não melhora, eu to aqui, e quando melhorar, eu vo tah aqui, e se por acaso piorar, eu vo tah aki...

s2

sempree

pra qualquer coisa, espero poder te ajudar que nem você já me ajudou!

te amo pequena gafanhota! [2]