quinta-feira, 2 de abril de 2009

ERRAMOS!

Assim como nos jornais e revistas, faço aqui meu primeiro [de muitos! xD] posts da série 'erramos'.

Pra variar [né Coisa? xD~] eu sou baaita² complexada :x


É fato que os amigos que eu fiz na ETE são ETErnos, insubstituíveis, amados, inesquecíveis...
E é fato que eu vou sentir falta de cada um deles, e vô morrer de saudade dos que estavam mais próximos. [Coisa, Cana, Thauan, Bi, May, Mari, Bru, Cristy, Jubão, Bonsai e tantos outros]


Mas, é fatasso tbm que lá na Meto, no meio de 70 e tantos eu achei uns que são por mim. De um jeito novo, de um jeito deles. São por mim.
A gente as vezes, se fecha em pré-conceitos até com essa coisa tão boa e simples que é a amizade. Depois de viver um bom tempo no mesmo círculo de amigos, achamos que os outros que virão tem que ser como estes. Errei ao pensar assim. E talvez por isso tenha demorado tanto pra enxergar que tinha gente que apesar da minha chatisse e insegurança me queria/quer bem ^^


Confesso, com a cara de pau de uma 'pré-jornalista' que errou a fonte da mátéria, ou o nome do fulano.
E esse é um dos poucos erros que eu adoro cometer. :)


Let, Bruno, Marina, Curintia (Rafa), Marília - obrigada por me fazerem sentir um pouquinho melhor no meio desse mar de novidades pra mim :D

Um comentário:

Letícia Cardoso disse...

ok, aqui vai a minha confissão.
Acompanho o seu blog desde que vc entrou no meu dizendo que seríamos companheiras no manhã 2, naquele momento eu te quis na minha turma. Durante um tempo, eu percebi que vc andava meio caidinha e saquei o que era quando vi a postagem do dia 19.
Nesse dia eu decidi que seria diferente, que quando vc fosse pra esquerda, não só eu, mas todo mundo iria também. E se vc fosse pra direita, a gente iria também, porque o maior problema de quem não se acha é se sentir só.

Bem, acho que consegui te fazer bem. E mesmo com tão pouco tempo de facul, eu já carrego um carinho enorme por ti, porque eu já tenho uma admiração grande por ti.


E eu prometo que todas as vezes que vc quiser ir para a esquerda, eu vou também.

te amo.

=D