quinta-feira, 30 de abril de 2009

PUTAQUEOPARIU! PALMEIRAS COMO EU TE AMO!

Só um palavrão pra definir mesmo xDD

Se as derrotas aumentam o nosso amor.
As vitórias confirmam.


Eu aindo estou tentando processar o que foi a noite de ontem pra mim.
Diferente de outros jogos, eu não estava nervosa... Isso, antes das 22h

Foram 45min TENSOS! Muito tensos!
Minha mente era um vazio de 'Ai meu Deus' sem fim.
Mas, ouvindo o jogo, de alguma forma. Eu senti que sairia um gol.
Jogavamos muito bem!
Ele era questão de tempo!.


Intervalo mais tenso ainda!

2º tempo esperaado!
Quando eu ouvi a saída de Wendel, me desesperei.
Quando ouvi que nosso cão de guarda machucou-se, me desesperei.
Quando ouvi Marcão sendo expulso, me desesperei.
Quando ouvia o Colo-colo atacando, me descabelava.

E aos 40 do 2º, lágrimas já estavam em meus olhos.
Eram de tristeza. Não era justo!
Não para um palmeirense.
Fui pra sala. Pra ficar sozinha. Eu e o radio.
Com meus pensamentos longe ouço Deva dizer: 'ta longe, vai chutar?'
E ele chutou amigo.
E QUE GOLAAAÇO!

Aos 42min do segundo tempo!
O Palmeiras que não ia se classificar,
O time novo de mais, e que não sabe jogar Libertadores,
O técnico que só ganha Paulistinha [que convenhamos! com as substituições que fez, ele queria me deixar com coisas!]
Aquele que ia apanhar do Sport,
ESSE PALMEIRAS, renasce. Cresce. Diz: 'ESTOU AQUI! E AQUI É PALMEIRAS!'

Eu chorei.
Eu pulei.
Eu tremi.
Eu não acreditei.

Mas, no meu coração, só havia uma coisa ali: AMOR
Um amor que eu não sei explicar.
Que não tem tamanho.


Esse jogo foi a prova de fogo pros meus nervos... E acima de tudo, a confirmação de que amo esse time. Sem dúvidas.


E hoje na rua, meu orgulho e o de tantos outros palestrinos que vestiam o manto não cabia em si.
Tem os cegos que se aproveitam [ahauahaa]
Mas, tem aqueles que te olham e largam um sorriso no rosto. Ou até nos carros passam gritando 'Palmeeiras!' pra você. E isso, não tem preço amigo. É alegria divida com quem você nunca viu, e provavelmente nunca mais verá.


Enfim, post de uma palestrina apaixonaaada³
que mal sabe usar as palavras pra explicar o misto de emoções até agora sentidos!


E como eu não me canso: PUTAQUEOPAIU! PALMEIRAS COOMO³ EU TE AMO!








Nenhum comentário: