sexta-feira, 29 de maio de 2009

Datas Comemorativas


Dia das Mães;
Dia dos Pais;
Dia das Crianças;
Natal;
Páscoa;
Dia dos Namorados;
DIA DA PQP! >.<'

É meio clichezão. Porque todo adolescente rebelde sem causa abomina o 'capitalismo'. Logo, é contra Mc Donald's, consumo de carne, vegetais transgênicos, barragem de pesquisas com células tronco e aborto, e... contra datas comemorativas.

Sim, eu ainda herdo um pouco desse meu tempo Anarquia Corporation xD
Depois de anos sem ir ao Mc, usando minhas camisas pejorativas a rede de fast-food, hoje eu como um Mc duplo com batata média, refri médio e um McFlurry depois debooa.
Talvez, porque a gente perceba que pode [e deve!] canalisar as revoltas em coisas maiores.
Não é uma crítica a quem ainda é dessa vibe! Entendam! u.u

Que seja.
Minha abominação por essas datas comerciais, e não comemorativas não se deve só ao fato de serem feitas pra gerar lucros.
Odeio como elas distorcem o real significado das coisas.
A crucificação de Cristo virou sinônimo de chocolate e coelho.
Seu nascimento virou a vinda de um gordo de vermelho que bebe Cola-cola por uma chaminé [quem tem chaminé meo Deus! ¬¬]
Maas, o que eu mais odeio é a manipulação do sentimento das pessoas.
Escrevendo isso aqui, eu tô com a TV ligada [maniia de TV ligada pra fazer qualquer coisa. Eu tenho o/ - e é triste u.u], e acabo de ver um comercial do Boticário que diz, que pra eu voltar a emoção do primeiro beijo em meu namorado eu tenho que comprar um perfume pra ele ¬¬'
AAH! VÁAMEERDACHAMPS ¬¬'

Essa manipulação de valores me dá náuseas.
Eu só amo minha mãe, meu pai, meu namorado se nessa merda de data pré-estabelecida eu dou um presente pra ele?
Acho que provas de amor vão além de vidros de perfume. E bom mesmo, é quando você faz isso sem a pessoa esperar.
Num tô falando que dar/ganhar presente é capitalista hauhauahah'
Tô falando que você num precisa esperar chegar 12 de junho (é isso mesmo? - preguiça de consultar o Google xD) pra dar um presente, uma rosa (Ps.: receber um buquê deve ser surreal *-*), um bombom, um beijão, um 'eu te amo'.
Você não precisa de um dia das mães, ou dos pais pra levar café na cama, dizer que os ama, ou fazer um favor.
Vamos ser pessoas boas e amáveis todos os dias de nossas vidas.
Vamos passar pelas vitrines, ver aquele presente que combina com ele/ela e se der, comprar, sem se importar se é 'o dia'.
Todo dia é 'o dia'.

Libertem-se pessoas!
HAHAUAUHAAHHAHA'

Bora ser HUMANO! Não ser ROBÔ!

Chega de COMPRAR! COMPRAR! COMPRAR!
Vamos simplesmente AMAR! AMAR! AMAR! \o/


Sim, eu sou meio 'Che' HAHAHUAHA'
Ps².: Tadinho do Bruuno ._.'
Tá namorando [até qnd ele aguentar xD] uma doida [/fato]



beeijos revoltados :*

Nenhum comentário: