sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dia das Mães?

Nãão meu bem! Dia das compras!

Jesus! Como eu abomiino² essas datas criadas pelo comércio pra dar uma faturada.
Dia das Mães, dos Pais, das Crianças...
E o mais abominável ainda? Tranformar datas cristãs nisso tudo, como é o caso da Páscao e do Natal.

Pelo jeito, só Danilo lembrou dele na Páscoa soltando um 'Viva Jesuuus' no meio da sala antes do feriado [HAUHAHAHAHAH esse dia foi ótemo!]

São comerciais, programas e toda sorte de publicidade bombardeando a mente dos filhos, que acreditam que dar um presente a suas mães nesse dia deixa tudo bem.
E o tamanho do seu amor? É diretamente proporcional ao preço do seu presente!
Deu um beem cara! Geee! You love your moom maan ¬¬'
P.O.U.P.E-M.E

Poupe-me de toda essa PALHAÇADA com pessoas e celebrações que deveriam ser levadas a serio todos os dias de nossas vidas. Afinal, muitos de nós escrevemsos pra elas, ou damos um presente somento nesse dia.
Aquelas que nos aturam.
Que podem não conseguir, mas, tentam nos entender.
E sempre² estarão lá.
Mãe tem que ser amada, bem cuidada, presenteada todo dia!
[Tô sem moraal, briguei com a minha hoje ¬¬'
Mas, foi ela que começoou! Sério. u.u']

Boicoto essas datas!
E quando eu tiver filho? É assim que ele vai aprender! xD

Coelinho não existe; a cegonha não trouxe você, muito menos o repolho!; papai noel é um porco capitalista; e presente pra mamãe? quando der na telha!

Quer me dar presente meu filho? 8 de setembro xD
E por favor. Que seja um livro. fikdik/


Aaah mundo maau! ¬¬'

Nenhum comentário: