sexta-feira, 22 de maio de 2009

EU TE AMO o.o (?)

Esse post faz parte do 'Manual de sobrevivência na selva da convivência com Jaqueline Lima'




Quando o Ryan disse 'Thank You' pro 'I love You' da Marissa... Eu quis matar ele >.<'
HAHUHAHAH'
Só que hoje eu sei como é dificil falar isso ._.'
Cada um teve seus problemas, suas desilusões, e com isso, inevitavelmente vieram os bloqueios.

Esse é só um deles. Mas, sem dúvida... Ele é quebrado com o tempo. E muito melhor do que ouvir, é provar isso....






Falando dele [do 'I love you'], talvez minha dificuldade (?) pra dizer esteja no fato de que pra mim, num é qualquer coisa.
Se um dia eu já disse que eu amo você, é porque eu amo você! [/fato]
Eu não digo isso a qualquer um. Posso dizer mto pra mesma pessoa [/fato²], e podem até ser muitas pessoas, pelos olhos de alguns que acreditam que a gente só ama meia dúzia de pessoas durante a vida. Eu discordo.
Mas, concordo também, que essas três lindas palavras foram TOTALMENTE banalizadas.
E é triste pra conservadores como eu ver isso acontecer. Triste mesmo.
Porque EU TE AMO, é a forma que a gente usa pra externar aquele sentimento que não tem muita explicação. Ou até tem.
Pra mim... EU TE AMO quer dizer 'seempre² vou estar aqui'... Seja qual for o motivo, a circunstância...
Qualquer desintendimento será resolvido, porque há amor.
Qualquer dificuldade não será ultrapassada sozinha, porque quem é amado nunca esta só.

E não. Eu não tô falando de PRESENÇA. Aquela pura e simples. O estar.
Tô falando de carinho, de zelo, de oração, de palavras, de corações ligados.
Isso não tem tempo, nem idade, nem momento. As pessoas que a gente ama, sempre estarão conosco. Mesmo que você esteja aqui e ela na China. Quando você ligar...
Ela vai te atender como se vcs tivessem se visto ontem!



Enfim, eu valorizo os meus 'eu te amo'.
E você? Valoriza os seus?



Ficou uma bosta. Eu sei ¬¬'

beeijos :*

Nenhum comentário: