terça-feira, 19 de maio de 2009

:O

Foi um choque.
Acho que fiquei 'chocada' por 2 dias.
Eu não acreditava. E se eu te disser que acredito 100%, por mais patético que isso seja eu vou dizer que não.
Que estou sonhando...
Que amanhã alguma coisa vai acontecer...
Vai ter uma camera e vai sair o Serginho Malandro de lá soltando um sonoro 'Salci fufuuuu'
HAUHAAHHAHAHH' [nem briso né? xD]
Que seja, é só pra mostrar como eu ainda tô 'em choque'.
Estou tanto, que eu até agora não consegui organizar minhas idéias.
É no ônibus, nos intervalos das falas dos professores, antes de domir, no silêncio barulhento da minha sala de aula, andando, na fila, na varanda tomando solzim, tentando ler...
Eu penso.
Penso.
E do 'pensar' eu não tiro nenhum pensamento!
É assim que a gente reage ao novo.

E eu já cansei de tentar pensar sabe.
Tô desistindo já...
Amanhã é outro dia...
Amanhã é o dia.
Ou eu conheço o Serginho Malandro [hauhahaa], ou eu passo a não ser mais só, ou eu faço cagada :s


:*

Estado? Se eu num tô apaixonada, eu não sei que raios é isso!
Vc não entendeu nada né? HAUHAHA'
Nem eu...
Quando eu entender, eu conto xD

Um comentário:

Letícia Santos disse...

vou esperar você entender então, tá?