quinta-feira, 4 de junho de 2009

Respeito é bom (y'

Me irrita a mania da maioria das pessoas que eu conheço, de julgar e generalizar sempre.
Principalmente quando se trata de religião.
Sim, eu tenho uma. Sou evangélica, acredito em Deus, em Jesus como seu Filho e aquEle que ressucitou, acredito no Espírito Santo, acredito em milagres, revelação, profecia. Acredito na Bíblia.
Mas, não. Eu não sou completamente ligada a "instituição Igreja". Por ela ser regida por homens, esta completamente sujeita a falhas. Simplesmente porque humanos são falhos. E sim, cristãos falham! Às vezes, muito mais que o resto já que buscam ser "politicamente corretos" aos olhos do mundo.

Tem gente que acha que as pessoas se escondem por trás de uma religião. Que ela nos camufla; nos manipula. Muitas vezes sim. Mas, nem todas.
As "pessoas descoladas" a favor do livre arbítrio falam tanto de preconceito... Mas, descriminar a escolha de uma pessoa em seguir uma religião não deixa de ser uma forma.
A religião só vai ser cabresto [é gente, família de nordestinos HUAHAHAH] pra quem quiser. Pra quem se alienar.
Crente só vê as coisas de uma perspectiva diferente.

Cada um tem suas próprias características, e isso independe da religião.
Dizer que todos os padres são pedófilos, ou que toda evangélica que veste grandes vestidos é puta é ridículo.

Odeio que me julguem pela minha religião.
Odeio que chamem todo crente de safado
ODEIO que digam que dízimo é pra encher bolso de Pastor.
Alguns enchem o bolso sim, mas, isso não quer dizer que todos vivam assim.
Afinal, quem paga as contas da igreja? O governo?


aah, eu to tão cansada disso... que não tenho nem vontade de escrever mais ¬¬'











"Não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta"


Jaqueline Lima, diretamente da Meto, para seu blog hahaaauhauha xD



Eu odeio TV ¬¬'
http://manualdosfocas.com/2009/05/falsidade-na-tv-e-a-lentidao-do-mp-no-caso-maisa/

Nenhum comentário: