terça-feira, 14 de julho de 2009

É isso ai...

Tem tanta coisa acontecendo.
Não que sejam grandes, mas, que merecem atenção por aqui.
E eu ando meio 'sem tempo', ou 'sem saco' pra escrever.
Eu li num blog ontem algo que mexeu comigo.

Alguns de nós, blogueiros, queremos sempre escrever de um jeito master...
Se tá ruim, a gente apaga.
Pra ficar bonito, filosófico, reflexivo, emocionante.
Parece que a gente passa a escrever pros outros, e não pra nós. Pois, como vocês sabem aqui é meu refúgio.
Ele não tem o melhor layout, nem um milhão de seguidores e coments; muito menos coisas cool pra vocês verem.

Aqui sou eu.
Numa moldura clara e simples, ou nas entrelinhas do subentendido.

Então, talvez isso aqui mude um pouco.
Porque eu vou passar a escrever o que importa pra mim, por mais fútil que seja pra você.
Não, num é grosseria. É só a verdade.
Não quer dizer que todos aqueles textos legais [pq as pessoas acham legais, eu nunca acho] sumirão daqui. Além dos que ja foram escritos, eu sempre tenho esses momentos, afinal, pensar sobre a vida pra mim é um vício.

Mas, eu quero falar da pegada tosca que eu vi na rua; do filme bizarro que eu fui ver com a Coisa; do meu dia e como teve alguma coisa legal que aconteceu nele. Enfim...


Talvez eu perca os poucos leitores que tenho. Mas, é um risco a correr.
Porque eu fiz isso aqui pra ser quem eu sou.
Pois bem, seremos :B




beijos meus lindos :*

3 comentários:

Carol disse...

E por vc falar em coisas da sua vida eu vi vc na fila do teatro em SCS. Eu tb fui no Improvavel o/.

Diego Paulino disse...

no começo do blog eu tentava ser um 'mega escritor' tb, hha. mas agora não, Só escrevo quando dá vtd e vaaai,
não fico mais me preocupando com lirismoe tal. Dizem que textos meus tem um tom bem ironico/sarcastico, me perguntaram como fazia, eu disse que simplesmente ia! e esses são os melhores textos, haha. è isso aí, Be yourself

Unknown disse...

uma correria sem fim ne...