terça-feira, 8 de setembro de 2009

Happy bday to mee :B

Ando ausente, eu sei.
Preciso voltar, até mesmo porque eu preciso escrever...
E escrever aqui é prazer!

Mas, enfim, hoje nem que fosse uma notinha eu precisava escrever.
Afinal, deixo para trás o libertador e descolado dezoitão pra entrar nos 19, e constatar que a cada mês que passa eu to ficando mais velha, menos teen e maaais adulta.
Eu tive um pouco de 'adultice' sempre né. Precisei. Mas ter idade pra ser chamada de adulta me dá medo. Era melhor quando me chamavam de 'uma menina adulta', é ._.'

Que seja xD

Eu neem to na viiibe de escrever um meega texto lindo, reflexivo, de rancar lágrimas.
Eu só vim aqui depois de ler o post que a Khin fez em minha homenagem lá no Key to See.
Chorei.

Não tinha chorado ainda, mesmo com as liindas [MESMO!] paalavras do meu namorado pra mim, ou com o abraço da minha mãe, ou com os depoimentos de amigos queridos, ou suas ligações...
Chorei mesmo quando li o Salmo e lembrei do meu Pai.
E ainda reluto pra não chorar enquanto me lembro.

Desde os '14pra15' eu resolvi seguir a Cristo. E desde lá eu passei TAANTA coisa, mais taanta meesmo algumas delas vcs acompanharam/acompanham aqui. E eu entendo que alguns que leem isso não entendam, eu vivo dizendo que esse tipo de sentimento, como mãe por filho, filho por mãe, e nós por Cristo só entende quem tem.
Algumas pessoas atravessam momentos de suas vidas confiando em seu potencial, eu sua capacidade, em sua positividade. Eles celebram as conquistas exaltando seu esforço.
Eu aprendi a depender de Deus, totalmente. E passar todos os dias da minha vida confiando nEle. Aprendi a glorificá-Lo quando eu venço, pelo simples fato de acreditar que eu venci por Ele estava comigo.
E hoje eu não quero presentes, eu não quero graandes comemorações... Eu só quero dizer OBRIGADA JESUS. Eu só quero dizer que EU TE AMO, e que você é TUDO NA MINHA VIDA. Eu NÃO ME IMAGINO SEM VOCÊ.
E eu quero crer no que esta escrito em Romanos 8:35-39.
Meu maior presente será dado pelo Senhor: que NADA nesse mundo me separe do Seu amor Deus meu.

Eu não preciso que as pessoas entendam isso, eu não preciso que elas aceitem.
Eu quero viver a vontade do Senhor pra minha vida.
Obrigada por esses 19 anos cuidando de mim, me levantando, me ajudando, me inspirando...
Que toodos os outros anos que ainda viverei, seja vividos na sua presença, com muita intensidade.

No shame;


E obrigada Senhor pelos amigos, pelo namorado que o Senhor preparou pra mim, pela família na qual o Senhor me colocou.
Não quero pedir, só agradecer.


OBRIGADA

Ps.: prometo a mim mesma [a maior interessada! hauahaa] voltar em breeve! ;D

Nenhum comentário: