sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011

Olá amigos,

Eu poderia simplesmente copiar e colar "Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo".
Eu poderia apenas dizer Feliz Ano Novo.
Mas, vcs me conhecem rs eu gosto de escrever nessas datas.
Confesso que esse ano minha vontade foi menor, talvez porque eu não saiba muito bem o que escrever.
Mas aprendi esse ano que a gente se tornou assim. Os pensamentos não são mais lineares rs



Esse foi um ano e tanto, daqueles porretas que renovam conceitos, dão sopapos na nossa cara e nos ensinam que a vida é muito mais ou muito menos.
O que eu levo desse ano? Coração de gente é terra que homem não pisa. Não se supreenda com nada. Nenhuma atitude, nenhuma palavra, nenhuma facada pelas costas.
Você não pode controlar as pessoas. Alias, você não pode controlar nem a si mesmo às vezes.

O grande desafio da vida é não se deixar abater.
O mundo não acabou por causa daquela decepção. Ele ficou até mais colorido.
Olhe bem. Olhe você através da dor, da despedida, do trabalho que não deu certo, da DP, do amigo que faleceu... E não é que tem que chover pra ter arco-íris?
O ano muda, mas a gente de fato só muda se quiser. E você sabe disso!

Efetivamente NADA vai mudar a meia noite de hoje.
E as coisas são assim porque as mudanças são gradativas. É no acordar, é no não se permitir perder um dia por tristeza, é no não se abater, e no se abater por saber que se é humano e reconhecer a hora de se levantar.



Eu desejo a você, meu amado, força pra seguir.

Recebi de um amigo uma frase linda nessa tarde por e-mail:
"Quero enfrentar a vida com voce ao meu lado, pois somos fortes sós, mas juntos, somos invencíveis"
Amigos são dádivas. Cultive-os.

Seus relacionamentos são o que te farão acreditar acima de tudo. Depois de um dia de cansaço, de um coração partido, de um assalto, de um momento de extrema alegria... é com eles (seus relacionamentos) que você vai compartilhar tudo.
Ame-os e não tenha vergonha de dizer isso. Nunca!
Diga quando quiser.
Diga o tempo todo!

EU AMO VOCÊ! rs

Ninguem merece ser só. Ninguém deve passar por aqui só.
Dê valor a família, ao namorado (a), ao marido, a esposa, aos amigos, ao seu relacionamento com Jesus... Dê valor as pessoas.
Esteja pronto pra perdoar... Limpe seu coração de toda mágoa. É dificil, mas você sabe que não vale a pena.

Tenha paciência e sabedoria pra esperar o momento certo. Não se permita meter os pés pelas mãos e perder oportunidades.
O momento muitas vezes não é o nosso, como nós planejamos... Deus sempre nos surpreende.

Aceite o fato de que você erra. Se perdoe e recomeçe quando preciso.

Nunca deixe ninguém dizer que você não pode, que você não é...
Nunca deixe ninguém fazer com que você se sinta um lixo... NÃO DEIXE!
Por um momento nesse ano eu deixei e não ganhei nada a não ser dor.
Você é lindo! Especial pra mim e pra Jesus! Alguém com capacidade de ser aquilo que se empenhar em ser. E ainda que não seja eu tenho orgulho de você!

Enfim amados, não há muito o que dizer...

Desejo que nesse ano você arranque o que não é bom, cultive o que é ótimo...
Se reinvente quando preciso,
Aguente firme nos momentos tensos (Eles existirão! São eles que nos fazem fortes!)

Desejo que você estenda suas mãos vazias aos céus e receba o que Deus tem pra você. Nada a mais e nada a menos do que Ele lhe preparou :)

Conte comigo!


Feliz 2011


Um comentário:

Marília Barbosa disse...

Oiiii minha pequena Jak Jakinha Jak! São pessoas como vc que me fazem acreditar que amanhã o dia poderá ser melhor, e será! Se eu continuar tendo a sua amizade e a de tantos outros que um dia, fizeram a diferença na minha vida. Aii, sua sua falta nas minhas manhãs e suas risadas das minhas piadas sem graça!

Um 2011 perfeito pra você!
Beijos!

Marília!