quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mãos vazias

O nosso maior problema é apenas dizer que vamos deixar as coisas nas mãos de Deus.

Dizemos isso, mas acabamos por colocar Deus numa sinuca de bico.

"Deus, seja feita a sua vontade mas, me ajude a comprar aquele carro, EU QUERO aquele carro".
-E Deus tem pra você o carro do sorteio de fim de ano do shopping center.

"Deus, minha vida é sua. Eu vou fazer aquele emprestimo! Se não for pra eu fazer, que apareça uma mala de dinheiro na porta da minha casa. Amém".
-E você não entende o trabalhar dEle e faz um emprestimo no Panamericano! rs

Esse é o ponto amados.
Deus não precisa das suas condições pra agir.
Você não precisa ir a Ele com duas opções fazendo com que Ele escolha como lhe dar aquilo que você quer.
Eu sei que na maior parte das vezes, chegar sem destino, de mãos vazias é ruim. Mas, nesse é o melhor a se fazer.


Diga apenas para Deus: "Senhor, seja meu guia"
É o que Ele precisa. Mais nada.

Você pode ter quantos caminhos quiser traçados em sua mente, mas Deus pode ter um COMPLETAMENTE DIFERENTE, NUNCA ANTES IMAGINADO POR VOCÊ te esperando.
Você só precisa deixar que Ele cuide de você.



"Senhor, eu esvaziei as minhas mãos"







*Conclusões tiradas de uma das aquecedoras histórias do livro 'Moldados por Deus', de Max Lucado

Nenhum comentário: