quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mudei.

Esse ano eu mudei.

Mudei cabelo,
armação de óculos,
passei a trazer pra vida real as tendencias de moda que via nos blogs que leio,
larguei o estagio pra ir atras de algo melhor mesmo não tendo nada certo,
desisti de correr atras do namorado que foi um verdadeiro babaca comigo e estou bem com isso,
(Eu não se como as pessoas conseguem ficar com alguém que dava em cima dela enquanto ela estava namorando. Se ela fez isso com vc, pode fazer isso enquanto estiver do seu lado.
Não tenho outro adjetivo: biscate.
E você pode esperar que ela faça mesmo e ele sinta o dobro da dor que você sentiu.
Mas, o mundo é injusto, eles serão felizes para sempre. Ou não.
O importante é entender que não é só culpa de quem cantou. É culpa do babaca com quem você namorava. Porque ele (a) é isso, um (a) babaca.
E você? Você é maior. Mais bonita. E muuito melhor :D)
eu resolvi ser como o vento, que não sabe para onde vai, mas é guiado pelo Espírito (João 3:8),
decidi voltar a fazer o que Deus quer que eu faça carregando o fardo que for preciso pra glória dEle.
decidi tentar deixar de lado minha vontade, meu eu, meu ego
decidi não cobrar que eu ja saiba todas as coisas,
decidi ter mais fé. Acreditar de verdade que o melhor pra mim esta por vir. É aqui. É agora.


Mudei.
Todos veem por fora.
Eu vejo por dentro.

Nenhum comentário: