sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

- Living Is Simple -

Às vezes, é a gente q faz da vida éssa dramaturgia das mais pesadas...
Mês novo chegando...
Mês em que eu volto a minha amada rotina...
Mato a saudade dos meus amores...

E venço um dos meus maiores medos... Mas, isso eu soh vou contar depois que eu realmente concretizar isso...
E já q é mês novo... Eu quero começar tduh novo tbm...
Cansei...

Hoje eu vi lá no fotolog dele, a foto dela... E vi que ele tah bem com ela...
E vi q tah na hora... de mudar... pq eu cansei de ser deixada de lado, deixada pra trás...
Eu num devo ser tão ruim assim neah?!

E pq depender disso pra seguir minha vida?
E pq depender dele pra ter um sorriso?
Eu? Eu não meo bem!

Eu posso até tropeçar... cair e me machucar...
Mais ai nasce a casquinha e eu continua a andar...
É.. cansa sim nunca ser correspondido... Tipo isso q eu li num fotolog ó

"...No entanto, existe outro tipo de amor. O mais cruel... aquele que quase mata suas vitimas. Chama-se "amor não correspondido". E nesse tipo, sou experiente. A maioria das histórias de amor falam das pessoas que se amam mutuamente. Mas, o que acontece com os demais? E as nossas histórias? Aqueles que se apaixonam sozinhos? Somos vitimas de uma relação unilateral. Somos os amaldiçoados dos amantes, somos os não amados. Os mortos vivos, os deficientes sem estacionamento reservado..."

Verdade neha?! A gente se sente assim... eu tô me sentindo assim... e até aqui foi só isso q eu tive...

Mas, olhando as fotos... lembrando dos momentos... de tudo q eu já passei, eu encontro força pra caminhas... Pq a maior verdade está cantada nos versos de Fix You do Coldplay: "When You love someone but it goes to waste, could it be worst?"... eu digo q poderia sim...

Eu cansei... mas, não consigo me desprender dele... e como isso é ruim...

É gente tô apaixonada....
E é gente... ele num me qr

E é gente... eu vou sair dessa! xD

C.H.E.G.A!


E como diz a música do Switchfoot... Livong is Simple
"I've had my choises
I've chosen today
I've had my choises
The choises remain!"

*Num tô filosofando hj... nem escrevendo coisas pra fazer vc refletir... desculpe... hj aki eh só o q eu sinto... nada mais


Ouvindo - Warning Sign Coldplay
São 17:17 p.m

4 comentários:

Amanda Jardim disse...

Isso ae Jak, força! Isso é uma das coisas mais chatas pra se passar na vida, mas fazer o q, a gente tem q passar por cima, é um aprendizado a mais q nos deixa mais forte. Mas fica tranquila, pq eu acredito q todo mundo um dia encontra alguém de quem vc vai depender pra sorrir e q tbém vai depender de vc pra dar o sorriso dele =)
E eu ñ falo isso da boca pra fora, pq eu tbém ñ achei o meu ainda xDD
Bjos =**

Unknown disse...

*Mostra faixa enorme*

"Vai lá Jak ! Nós estamos com vc !"


Tipo a q a Risa fez pro Otani xDD

._.'

=**

disse...

Jaaaakkkk

inevitavel...na vida um chora enquanto outro ri...
é péssimo qdo somos nós quem choramos...mass....fazer o que?!"/

Boa Sorteeeeeeeeeeee
Garoteeeenha Xonada!s2

e que essa pessoa sortuda saiba aproveitar o sentimento q vc tem por ela =]


Beijooooooo

Unknown disse...

meu anjo!
vc escreve demais, mas eu consegui ler algumas coisas....
rsrsrs brincadeira viu!
bom.... já q o povo disse pra vc se animar acho q não preciso dizer mais nada..... mas não se esqueça que normalmente antes da alegria alegria voltar sempre há o estado da dor, angustia, e tudo de ruim que o amor eros pode nos trazer caso seja meio que um engano...
portanto, não pule nunhum estágio, chore o que tem q chorar, grite berre, tropece, tente de novo, não desista tão facil hein!
até a hora em que vocÊ se olhe no espelho e decida tomar uma atitude!
daí sua alegria voltará!
vc sabe q é assim q funciona!
enquanto isso...
vc tem amigos maravilhosos para te apoiarem em tudo!
beijoss!
e boa sorte quelquer que seja sua decisão!