terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Don't worry... Be happy! xD

O mundo não pára pra que você repare suas feridas...
É preciso força pra poder seguir, e no decorrer da vida, ir cicatrizando as féridas que pessoas ou fatos deixam na gente.
Não há nada que venha sobre nós pra simplesmente não nos ensinar nada. Toda pessoa, todo momentos, todo choro, todo riso, toda dor, todo lamento, todo arrepensimento (sim! Não é errado se arrepender e voltar atrás!), tudo o q vc passa, tudo o q vc sente, tudo... tem alguma razão pra ter chegado até você.
É ai que se encontra a diferença entre os fracassados de vida (em todos os aspectos, não se prenda a um só), e daqueles que brilham em todos os momentos.
Tem gente que vê a tristeza como simplesmente um momento pra lamentar, e achar que tudo acabou ali...
Outros fazem da tristeza motivos pra pensar na vida, e com ela, sobem mais um degrau...

Por isso, eu tô feliz...
Sim, eu tenho motivos pra estar triste... Mas, o que eu ganharei ficando assim?
Eu tenho mais motivos pra sorrir...
Estar aqui, e ter a oportunidade de aprender, de descobrir, de sentir, de viver!
Isso é mto maior que qualquer decepção!

Eu sei meu lugar... Sei aonde devo/tenho que chegar...
E obstáculos... Eles sempre existirão!
Afinal, eu conto com ELE pra me ajudar...
É ele mesmo... Jesus!
O único que não importa o que eu faça... sempre estará comigo!


Pela primeira vez, desde que essa situação se iniciou dentro de mim...
Eu não sinto vontade de chorar...
nem de pensar nele...
nem de me lamentar...

Eu sinto vontade de viver com alegria... como sempre foi característica minha!
Porque eu sei que o q tem q ser será...








E obrigada aos amigos que me ouviram...
Jak está liretalmente saindo do estado de inércia e empatia xD

6 comentários:

Anônimo disse...

Xd!



be happy
be
forever ^^


kisses and hugssssssssss

disse...


Essas fases são inevitaveis...mas sabe..eu gosto de passar por elas..
=]
Já aprendi mtoo...e sei q ainda tenho mta coisa pra aprender..
E também conto com ELE pra tudo oque preciso na minha vida...
E olha...ELE é realmentem mtooo bom...pq pra me aturar.. auhaa...tem q ter um coração de pai,realmente!

Beijão Jakkkk
Fico feliz por ti..
e espero q vc tenha aprendido mto com essa situação que passou!^^

=*

Unknown disse...

(y)

^^'

Anônimo disse...

Ah Jak, pequena gigante!
Depois que passar por isso a gente vai morrer de tanto rir, por termos sofrido por tão pouco.
Acontece...E passa!

E você mocinha, feliz sempre...pois um amor que não
tem rivais é o amor próprio...!
Você sabe muito bem que te amo!
Beijos amor!
^^

Amanda Jardim disse...

Concordo com a Elô, depois q passa a gente nem acredita q passou por aquilo... Ñ tem pq sofrer, nenhuma dor dura pra sempre ;Dd

Issae, colha o q vc aprendeu e sorria =D

Bjos =**

Unknown disse...

muito bem minha filha
o negocio eh bola pra frente o tempo todo oq ficar pra tras n interessa!

bjos e n esqça

" Eu quero te ver...brilhando nas paradas! "