terça-feira, 12 de agosto de 2008

Então...

A gente passa muito tempo da vida... com medo de dar novos passos...
E esse medo, vem mto mais do que 'as pessoas vão pensar de nós' do que de nós mesmos...
Porque quando a gente comete um erro, todos percebem...
Todos comentam...
Enfim, todos adoram...
O maior exercício do ser humano, é analisar a vida alheia procurando teses pra resolução de problemas, que não desrespeito à eles...

Eu vi mto disso na minha vida... na minha família...
E enquanto eu olho pro defeito do meu vizinho,
pra roupa da minha amiga,
pro cabelo estranho do menino da escola,
a minha vida vai passando diante dos nossos olhos sem que percebamos...
e enquanto procuramos a solução pra 'odisséia' de fulano... A nossa vida fica 'a Deus dará', e quando nos damos conta, já é nossa vez de ver gente que não tem nada a ver com vc, palpitar sobre sua vida...

A vida é curta...
Curta demais pra perdermos tempo olhando pros outros...
Eu dou graças a Deus todos os dias, por ter descoberto isso aos 17 anos...

As minhas experiências [poucas e pequenas], me ensinaram a ser quem sou hoje, e a viver a minha vida, acima de tudo...
Se eu não posso ajudar...
Melhor apenas interceder pra que a pessoa encontre o caminho dela...

Enquanto você culpa o assassino...
Fala mal da vizinha que se separou...
Critica o sobrinho que não trabalha nem estuda...
sua vida para...
E nessa hora, você é mto pior que todos eles... Porque deixou de viver o que é seu... pra ser platéia alheia.


Ontem, assistindo Click, eu pensei....
Em qual o motivo da nossa existência...
Você não veio aqui simplesmente pra ter idade suficiente pra estudar... estudar²!
...fazer faculdade... trabalhar... constituir familia.. mulher/marido... filhos... e morrer...

Nos impuseram um padrão de vida...
E a maioria de nós, aceita isso como se fosse normal...

A vida é tão linda..
Tem tanta coisa pra ver, pra ouvir, pra aprender, pra sentir...

Vc tem mto que errar, que acretar, que chorar, que rir, que viver...

Não devemos nunca, nos limitar aquilo que nos é friamente imposto...

Não!. Isso num é só um discurso anti-capitalista... eh uma mudança de vida, que quem tem.. num se arrepende...

Dedicamos tanto do nosso tempo a coisas supérfluas...
Aos problemas das pessoas, pessoas essas.. que vc nunca vai poder ajudar.. pq vc sequer disse 'oi' pra elas um dia...

Tá na hora de viver!
E viver de verdade!
E viver sua vida!.
E aprender com seus erros...
E chorar suas dores...
E dar a cara a tapa
E dizer o que sente
E arcar com as consequências dos seus atos
E amar seus pais mesmo que eles sejam terríveis com vc as vezes [pq tem horas q eles num medem as palavras!]
E amar seus amigos, mesmo que você saiba q mtos deles na verdade não te querem bem... Faça sua parte...
Pelo amor...
Pelo mundo...
Por você!



Sei lá meo! xD

É tanta coisa que passa pela minha cabeça saca?
E eu vou ir tentando soltar por aqui ;D


Chega =x
Falei demais...
Ai ninguém lê :)


bjO²
God Bless!.

3 comentários:

Mariana disse...

Jaaak

você tá totalmente certa...

e você é é super decidida!

isso é tão lindo!

te amoo viu 'anjinha'

s2

Grazi disse...

Ahh, lindo o que vc escreveu..
HAHA, e eu li tudo \o

CLICK eh tão legaal, né?
Eu QUASE chorei no final!
Beeijos

paulo disse...

muito bom ver vc escrever estas palavras ainda sou seu maior torcedor hehehehe
" Eu quero te ver brilhando nas paradas "

bjos filha amada