domingo, 24 de agosto de 2008

Eu cansei...
É fato!.

Me cansei de me apaixonar sozinha...
De ser a única a sofrer...
A chorar...
A pensar...
A viver...

E me cansei da indiferença...
da falta de consideração e amor das pessoas...
E de como elas acham que 'camuflando' as coisas, vai tudo acabar bem.

Eu sinceramente tô cansada desse tipo de pessoa...
Dessas pessoas...
Ligadas no exterior... desligadas do íntimo e interior...
Que acham que nada aconteceu, que fingir é melhor que aceitar e enfrentar...


tô magoada...
triste...
não pq ele beijou ela
[e depois fingiu que nada aconteceu, o q é mais patético]

essas coisas só me fazem ver...
que existe mta gente q num tem a mínima noção do que é a vida!
Do que são sentimentos...
De como é importante amar as pessoas...
Cultivar amizades...
E interpretar situações dificeis como momentos pra aprender...


Já chorei demais..
ja sofri demais...
ja pensei demais...
Enquanto ele vivia a vida dele...
olhando meninas... rindo de besteiras...

Eu estacionei...
Ele continuou...
e omitiu...


Pra mim... ja deu já...

Eu tenho alguns meses pra viver intensamente com as pessoas que eu amo...
Tenho escolhas a fazer...
Tenho mta bola pra jogar!
Tenho vestibular...

E principalmente... tenho Jesus!
Confesso, que talvez, tenha tudo saido assim... pq eu num esperei...
fui precipitada...
Mas, tudo bem... serviu pra eu aprender...

E agora?
Quero um tempo pra mim...
pra me encaixar...


tô voltando...

Nenhum comentário: