segunda-feira, 8 de setembro de 2008

eighteen-years-old girl :)

18 anos...

CAAAAAAAAAAARA QUE LOCURA!

huahauhauhahua'





Só tenho a agradecer...

Se sou o que sou... foi pro todas as coisas que passei até aqui,

boas ou ruins... foram elas que moldaram a 'J a a a k, bem do jeito que ela é...

Que você, conhece mto bem :D [ou naum né xD]



Quando era mais nova...

Imaginava que aos 18, eu seria mais alta [hauhaaua], magra, bonita, resolvida, talvez tivesse um namorado...

Ai, eu descobri... que as maiores mudanças vem das experiências... e isso independe de ter 18 anos ou não...

Eu poderia ter 15, e ja ter vivido tudo que vivi até aqui...



E cooomo eu vivi²



Quase morri...

Já chorei por meninos

Já tive beijo roubado

Já chorei por amizades

Já estraguei amizades

Já ganhei amigos inesperados

Já possui sentimentos indesejados

Já pensei na vida antes de domir

Já fui Miss xD

Já dancei

Já cantei

Já fui pra diretoria

Já colei em prova

Já fui pega colando

Já dei aula no meio do corredor

Já aconselhei mta gente

Já fiquei sem palavras diante do problema de um amigo

Já pensei q nunca ia conseguir esquecer uma mágoa

Já perdoei

Já fui perdoada

Já fiz tanta coisa...

que eu ficaria aqui por horas e horas...



E quando eu paro pra pensar que meus 18 anos chegaram...

e agora, eu respondo, de fato por mim...

Eu num tenho mta explicação pra externar o que se passa na minha cabeça...



Só posso dizer, que sou privilegiada, por ter consciência de tantas coisas aos 18...

Cresci precocimente... mas, isso num foi tão ruim pra mim...



Enfim...

Nem tenho mto o que dizer...



Só queria agradecer a cada amigo, a cada abraço, a cada demostração de carinho...

não só hj, que é meu aniversário, mas, todos os dias.... até quando a Jak tá insuportável xD





Eu amo mto vcs!

de vdd!

E eu sei, que vocês sabem quem vcs são xD

hauhauhuha'

Nenhum comentário: