quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Eu posto aqui...
porque eu cansei de enxer as pessoas com meus problemas...
E de dizer sempre a mesma coisa elas, como se dizer, fosse resolver alguma coisa...

E eu escrevo aqui, sem nenhuma preocupação com a ortografia, a coesão, ou qq coisa do tipo...
Eu só escrevo aqui, pq lágrimas num são suficientes nesse momento pra mim...

EU GOSTO DELE MERDA
E eu num sei lidar com isso...
Eu to tentando... mas, eu naum sei...

porque, eu posso parecer bem no período da manhã...
mas, só eu sei a falta que eu sinto dele...
Só eu sei como eu penso nele toda hora
só eu sei, que ta mto dificil deixar isso tudo pra lá...

Eu sei...
vai passar...

Mas, esse é meu 'agora'
E agora.. eu num sei o q fazer...

Eu preciso dele
Eu sinto falta dele
Eu tenho vontade de ta do lado dele todo o tempo
Eu tenho vontade de que ele um dia apareça e me fale 'Jak.. vô mudá...'
eu queria que ele deixasse de me ver só como uma amiga

e eu sei... q eu to pedindo mto...
que as coisas não são como eu quero
e que se são assim.. é pq aquEle que rege minha vida assim quis....


as, nada me pricva de sentir o q eu sinto..
e nada melhor que 'dizer'... já q faz tempo que ta preso aqui...

e eu num posso dizer..
e do q ia adiantar?


E agora, o q é q eu faço?
onde nós ficamos?
'aqueles que se apaixonam sozinhos'?


eu não sei...
eu não sei...

Nenhum comentário: