quarta-feira, 1 de outubro de 2008

E no decorrer dos dias eu fui vendo...
Que as coisas não são como parecem,
que tem gente muito ruim no mundo...
que se conta nos dedos os amigos de verdade [e sobram muitos dedos!.]

e que de fato, a gente num deve esperar nada de ninguém...
a não ser decepção...
pq as coisas nunca serão como a gente espera q sejam...
sim, existem raras excessões, mas, acredite, são raras mesmo³.
E com isso, eu to aprendendo a me virar sozinha...

A cicatrizar minhas próprias feridas...
e a amar, sem esperar absolutamente nada em troca...
pq vc pode até ter, mas, só enquanto interessar pra ele/ela ¬¬'


Mas, o que há é olhar pra si...
faça aquilo que acha q será o certo da sua perspectiva.. e siga man 8)

Deeeixa os outros...

Vô ver se começo a fazer isso...
Pq ta osso :/




=*

Nenhum comentário: