segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Eu até tento...
Mas, não consigo 'não ligar' pro que as pessoas acham que eu sou...
Não necessariamente por que elas pensam...
Porque sabendo ou não de mim... sempre haverá os que pensam o errado, ao contrário...

Mas, ultimamente isso vem me incomodando bastante...

Desde que me entendo por gente, aprendi a me virar nesse meio competitivo que é a própria vida...
A criança mais bonita, a que tem mais amigos, a que dança melhor, a que corre mais, a que tem mais brinquedos, a que tem as melhores roupas...
Sempre... desde sempre a gente lida com essa competitividade selvagem, sem nem perceber...

Só que com o passar da vida, eu fui aprendendo...
A não criticar, antes de ter certeza...
E mesmo tendo certeza, não criticar!.
Aquilo que é pra mim, num é pra vc...
E eu posso pensar diferente, tentar de perssuadir, mas, tenho que te respeitar!.
E antes de tirar minhas gloriosas e egocentricas conclusões precipitadas, que eu procure saber de você, o que realmente se passa...

Tô chateada..
Pq tem mta² gente me julgando sem conhecer mida vida...
Mta gente fazendo comaparações entre suas vidas e a minha, conlcuido assim, se estou certa pu errada...
Tem mta gente falando do que não sabe...

E eu sei meu querido, isso sempre vai existir!
A tendência? é só aumentar!

Mas, eu não posso deixar de externar a minha tamanha indignação em saber que existem pessoas, que deveriam me ajudar, que perdem seu precioso tempo, falando mal da minha vida...
E o pior, é saber, que eu só sou mais uma... das tantas vítimas desse tipo de pessoa... que são mtas tbm...

Fala-se de fulano, de ciclano... do seu cotidiano.. de sua frequência... de sua mudança de comportamento...
Agora vamos mudar!
Vamos viver a vida de ciclano, as dores de ciclano, os problemas de ciclano, as dificuldades de ciclano, a rotina de ciclano...

É sim..
é uma perca de tempo total se revoltar com isso...
Faz parte do 'racional' ser humano... e num vai mudar pq 'a Jaqueline não gosta', mas, já que fiz desse meu palanque, meu auto-falante, onde eu escrevo, e ninguém lê...
Que eu fale aqui, que eu escreva aqui...
que eu externe aqui a minha profunda indignação com prepotência e a ignorância da raça humana!.

E tenho dito.., cada dia que passa, acredito ainda mais que os irracionais somos nós...
Como diria Gentili falanfo sobre os rodeios: "O rodeio é um esporte onde vc joga na arena um animal estúpido, e coloca um boi embaixo dele".


Amanhã posto mais uma das minhas revoltas com o homo sapiens sapiens

beeeeijo!.
God Bless!. :D

Nenhum comentário: