quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Friendship

Eu andei pensando...
[Alias, tô num momento 'tô pensaando sobre...']

Pensado sobre Amizade...
E, se dependendo de como definir essa relação entre seres, eu posso mto bem nunca ter tido uma de verdade.

Afinal, o que é uma amizade?
O que é ser amigo?
Como ser um bom amigo?

Se amizade for aquela que dura pra sempre, do jeitiinho² do Denis Pimentinha e do amigo negro que ele tinha no desenho, digo com propriedade que eu nunca tive um amigo.
Se amizade é estar sempre ali... não somente durante o ano em que estudarão juntos, ou, só durante o período em que estavam no auge do 'se conhecer'
Se ser amigo é saber o que a outra pessoa sente, sem nem perguntar... só com um olhar...
Se ser amigo é abrir mão, mtas vezes, do que te faz feliz pra fazer o outro feliz...
Se ser amigo é superar o mau-humor e estar ali, sempre de pé pra ele...
É amá-lo mesmo quando ele é a pessoa mais insuportável do mundo...
E amá-lo amanhã.... e amanhã... e depois de amanhã tbm...
E não só falar... mas, fazer.. mostrar...
Acho que nunca tive um...

Na verdade eu já estive com muitos amigos, mas, nunca tive um amigo.
Desses que a gente tem um... e é simplesmente a melhor pessoa de todas pra gente.

Eu conheço mta gente... mta gente me conhece..
tenho bons momentos com essas pessoas...
e o que mais a gente ouve é 'conte sempre comigo!', 'sou seu amigo!'
Será?

pode ser só TPM...
Mas, nesse momento eu me sinto mto³ desapontada com alguém.
e a vontade que me dá... é simplesmente pensar um milhão de vezes, antes de acreditar nas palavras de afeto que qualquer pessoa dirigir pra mim.

pode ser egoísmo... e inclusive, deve ser...
Mas, isso num impede que as lágrimas rolem...
nem que eu me sinta triste...

Eu só espero não fazer com mtas pessoas...
Aquilo que elas, por consequência da vida fizeram cmg...

Espero que se a pessoa que um dia parar pra ler isso, tenha um amigo de vdd...
Com quem ele saiba q possa contar... mesmo daqui há 10 anos...

Eu encontrei o meu :)
Ele nem é daqui xD


Aqui em baixo, ainda posso dizer.. que num conheci uma dessas grandes amizades....



Mas, posso dizer tbm, que sou mto grata a Deus pelas pessoas que eu conheci...
A grande maioria se foi... Mas, deixaram algo cmg...
Algo q eu sempre³ vou levar comigo... Algo que me fez ser quem eu sou...

porque nós somos as risadas, as lágrimas, as lutas, as entrigas, as experiências... somos parte dos nossos amigos... mesmo que temporários...




êêê TPM ¬¬'

:/

Nenhum comentário: