terça-feira, 14 de outubro de 2008

LIMITES

Esses dias li uma reportagem sobre Filhos...
E os limites que a gente impõe à eles... [a gente = os pais né? ¬¬]

LIMITES
L-I-M-I-T-E-S
limites

Como impor isso a uma pessoa?

Acho que meu maior medo, nem é a dor de ter minhas partes íntimas rasgadas no meio [trágico, porém, real!]... Meu maior medo é num saber criar meu filhos...
Vai que eles num tem 'a luz' de naturalmente pensar e agir como eu?


De fato, eu tive uma bela educação...
Mas, ultimamente eu tenho tido motivos de soobra² pra ser aquelas garotas rebeldes do hc q andam com mil e um piercings e tatoos pelo corpo...
Pq o q eu vejo e o eu ouço é mto mais do q veem e ouvem mtos rebeldes sem causa por ai...
Mas, num faço disso motivo pra ser matir, heroina nem nda.
A gente passa pelo que tem q passar...
Faz parte da nossa história, cabe a nós passar...

Mas, eu aprendi a viver por mim, e não pelos outros...
Esperar nos outros me causou tanta decepção.. que ando meio calejada...
De ouvir sempre as mesmas coisas...
E ser cobrada por erros que não foram cometidos por mim...

Tem horas q eu simplesmente não sei oq fazer...
A gente pensa... pensa... mas, num chega a lugar nenhum...

Mas, aquilo de melhor q eu poderia fazer eu fiz...
Na mão de Deus eu me entreguei...
não foi só o meu problema...
foi a minha vida mesmo....
E deixa q Ele me guie, segura forte na minha mão, me ajude, sare as minhas feridas e não me deixe nunca² desistir de ser quem sou, apesar de qq coisa... ou pessoa.

Pais...
não quero julgá-los, nem entendê-los...
tenho como obrigação ouvi-los e respeitá-los...
mas, tem sido mais util.. ignorá-los.

Nenhum comentário: