sexta-feira, 17 de outubro de 2008

my litlle train

A vida é um trem...
Cada vagão é uma pessoa...

Tem aqueles antiigos³... sem ar-condicionado xD
Tem os novos, com bancos estofados...
Tem os velhos,
Os novos,
e os reformandos...
Ainda tem aqueles que estão em reforma...


Diferente dos que existem por aí...
Os vagões da vida são de diferentes tamanhos...
De diferentes cores...
De diferentes formas...

Eles podem andar juntos, ou sozinhos...
Podem carregar pessoas, ou cargas...

Isso, só depende do vagão...

Meu vagão carrega pessoas...
Ele é graande.. cabe bastante gente...

Teve gente que eu deixei entrar...
E quebro uns bancos... Pixou umas janelas...
E assim como os trens de SP... demora um pouco pra concertar... [xD]

Tem gente que eu deixei entrar...
Mas, quis sair...
E eu num quis deixar... Porque não achei que fosse a estação...
Mas, ai, ela pulou pela janela...
E não importa se se espatifou lá fora ou não...
Ela tinha que sair!.

Tem gente que eu mandei embora...
Não fazia bem pro meu vagão...

Tem gente que ficou, na última estação...
Não porque quis, mas, pq precisava
Porque em mim não achou, o que tanto procurava...

E é tão³ duro ver gente chegar e partir...
Sair de estação a estação...

Só que meu vagão é diferente...
Cada um que entra aqui... pode até sair
Mas deixa um pedaço de si.
E se quiser... leva consigo um pedaço de mim.

Cada um que entrou no meu vagão... foi único.. é único
E cada um que deixa meu vagão, deixa junto um sentimento bom... que vai sempre estar no meu coração... e uma saudade enoorme²

Uma coisa é fato...
Cada um é um vagão... leva em si o que quer...
E nunca... nunca² é um vagão vazio.



----------------------------------------------------
Ao som de Sentimental (Marcelo Camelo), eu num posso conter as lágrimas aqui...
E num posso deixar de dizer... que cada um de vcs, que passaram e passam pela minha vida, são mto importantes...
Vc pode ter me feito mal, ou bem
vc pode me amar ou me odiar
vc pode ter me feito um mar de mal mesmo sem perceber...
no meu vagão, cada um tem um 'porquê', e uma importância em existir...

Eu vô sentir mta² saudade de vcs 3E ToT
E já sinto saudade de pessoas, que podem estar do meu lado... mas, eu sinto mto longe [e como dói isso²]

Que seja...

Nenhum comentário: