quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Faz tempo que não apareço né? ^^
Nem sei pq tô escrevendo... se não tenho nada a dizer hoje...

Ou talvez, tenha tanto, que as palavras não são capazes de suportar o peso desses sentimentos...

Hoje é Natal...

E eu olho pro meu quarto... pra minha parede roxa... pra minha vida...
e penso que de fato, eu nunca³ poderia imaginar estar onde e como eu estou...
e pensar como eu penso...

às vezes, eu penso que essa minha estagnação diante de mta coisa, é mto mais covardia, do que relatividade...
Esconder opinião é certo?
Só pra num ser injusto... ignorante... inconseqüente...
num sei...

Só sei que até eu me admiro em ver no que eu me tornei...
é como se eu fosse uma grande gaiola... que sempre mantinha uma passagem aberta pro passarinho... mas, um dia... eu resolvi fechar... e agora o passarinho ta preso...

E pouca gente sabe, o que eu realmente penso sobre muita coisa que eu vejo...
acontecendo comigo...
com minha família...

Eu me tornei assim, pq eu vejo tanta gente cheia de si!
Dizendo "verdades" sobre os outros com tanta propriedade...
Como se vidas fossem propriedades... previsíveis... perfeitas...
Como se elas fossem perfeitas...

Inconscientemente me tornei o reverso...
mesmo tendo opinião...


chega.

Um comentário:

Anônimo disse...

froids


bebi hj
nem sei o q dizer
digarei amanha