segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Não sou daqui!

Quanto mais eu vejo, mais me convenço: NASCI NA ÉPOCA ERRADA

Sim, como boa cristã eu sei, que Deus me colocou nesse tempo com um propósito... e que eu tiinha que nascer aqui :)

Mas, MEO DEEEUS! Como eu me sinto deslocada u.u, velha u.u, sei lá eu que outro adjetivo usar...

Custa pra mim admitir a relatividade das coisas...
Não que eu queira impor meus ideias as pessoas... É que até um tempo atrás, eu pensava que toda pessoa tinha que ter essa conduta... regrada na ética do certo e errado...
Até agora, penso assim... Mas hoje, eu passei a entender que nem todas as pessoas pensarão como eu... E isso independe de educação, família, religião...
Principios se tornaram tão pessoais... E por mais que eu tente, num me adequo a isso!

Não consigo entender por que duas pessoas 'trocam saliva' por trocar... Sem gostar, sem 'amor' [sei lá o que ele é afinal ^^], sem objetivo...
Não consigo entender como a gente fala taanto³, mas, faz tão pouco... Como a gente tem facilidade de dizer 'eu te amo', mas, tem tanta dificuldade em provaar que ama.
Como possuimos a facilidade de machucar as pessoas.... E de sermos machucados
Como somos maleáveis pelo meio, e pelas pessoas...
Como fazemos cagaadas, sem imaginar o fato de que nossa cagada pode sujar outra pessoas... E o pior, não se importar com isso!
Como pensamos tanto.. e falamos tão pouco
Como nos calamos quando não deveriamos...



Custa pra mim, de verdade, custa muito entender as pessoas... E acredito que eu nunca vá entender...
Mas, sabe o que é preciso? RESPEITO.
Passarei a respeitar mais as escolhas dos meus amigos... Aceitar... mesmo que de nariz meega torcido, essa tal de relatividade u.U

Acredito que temos que agir como nos convém... nos faz bem...
Se ser assim, cheia de valores, de certo e errado, de caretice é meu jeito... que seja!
Mas, como um vaso na mão do artesão, estou a ser moldada... a cada instante...

E o resto? deixa pra lá!

God Bless!.
[comosealguémfosselerissoxD]

2 comentários:

Letícia Santos disse...

Fica tranquila..
Não entre em crise por pensar diferente, ou por ser diferente.

Vc não é a única a pensar assim.

beeijo;

Clarissa disse...

Jaaak, nunca li um blog. :S
Entãao não sei como comentar.
Só quero te dizer que você não é a unica 'velha' no mundo.
Ainda que pareça estranho, existem pessoas que pensam no proximo, que têm valores.
Gostaria de saber qual é o meu proposito por aqui tbm. =)