quinta-feira, 19 de março de 2009

Looking for friend

.____.'

Faz 1 mês e 8 dias que estou na faculdade...
Mais ou menos 101h de 'universitária Jaqueline'

Se disser que não gosto, estaria mentindo! :)
A gente trabalha feito porcos, pra um bando de porcos, totalmente inserido no sistema, ganha pouco. Mas, como conversávamos hoje durante o intervalo entre uma aula e outra, jornalista é jornalista porque ama jornalismo. Caso contrário, FAÇA ADM! [HAUHAHA desculpe a piada, amados amigos administradores de empresa que me rodeiam xD]

Mas, o que mais me tem incomodo é outra coisa. Longe da minh falta de auto-estima e otimismo, que me faz por tantas vezes pensar, que eu sou burra demais pra ser jornalista.
Ou o monte de livro que eu preciso ler, e o tanto de assunto que eu preciso entender.
Ou quão multiuso eu tenho que ser, se quiser um lugar ao sol.

É quase um mês de convívio com mais de 70 pessoas. De esquerda, de direita, de centro, que 'se acha', que 'não se acha', corajosos, sem noção, felizes, melancólicos, pais de família, adolescentes, bebuns, conservadores, ateus, protestantes, católicos, descolados, moderninhos, normais, bolsistas, cheias de bolsas, montados na bufunfa, ou sem um tostão no bolso. Esportistas, sedentários, altos, baixos, bonitos, feios, estranhos, irritantes, legais, simpáticos, apáticos, sistemáticos, atrasados, adiantados, prestativos... Enfim. Aquilo que se espera encontrar num lugar onde tem tanta gente junta: DIVERSIDADE!

E no meio de tanta gente... eu tô procurando um ser humano de polegar opositor e telencéfalo desenvolvido pra ser meu amigo cara!
[OFF] Emo isso né?
Eu sinto falta de amigos, de gente que vai esperar por mim, que vai me incluir no grupo sem pensar, que vai me chamar pra ir no CC, que vai pro ponto comigo, que vai dividir o que descobrir...
Eu quero fotos no orkut, quero falar da minha vida, quero contar causos do passado, quero ouvir causos do passado.
ou não quero nada disso.
Quero só alguém pra chamar de colega, amigo, meu chegado hauahuah, alguém com quem eu possa contar.

Como sinto falta disso. De TER alguém.

Sim, eu converso com mta gente. Dou risada com/de muita gente. Não tenho dificuldade em achar grupos.
O único problema é que eu não me achei.
Eu estou ali, faço parte de tudo ali. Mas, não me sinto dali.



Eu sei, isso ta mais pra crise de TPM. Emo moment...
Mas, é fato.
Triste fato cara! :/


Alguém ai quer ser meu amiigo? *-*
UAHAUAHAHAHAUA ¬¬'


Eu quero mto³ estar enganada. Mas, sinto que isso não vai mudar!

Chega né? ._.'




Nota: se alguém da Facul ler [difícil xD] não levem a Jak a mal... gosto de vcs cara! (L)

2 comentários:

Márcio Donizete disse...

A frinend here, I wait your answer!!!!

Unknown disse...

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Se a fase é ruim
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça que ouviu de mim
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os seus problemas são meus também
E isso eu faço por você e mais ninguém
O que eu quero é ver o seu bem
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Os outros podem ser ate bem melhores do que eu
Com os brinquedos são
Porém, amigo seu é coisa séria
Pois é opção do coração (Viu?)

O tempo vai passar
Os anos vão confirmar
Às três palavras que proferi
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Toy Story djhow (Y)

não sou metô , mas meto todo dia! [/mestre] ksapookspaokpsaok