quarta-feira, 18 de março de 2009

Insistir no erro...


Hipócrita eu seria, se dissesse que meus sentimentos são outros...
Hipócrita eu seria, se dissesse que não penso nisso todo dia...
Hipócrita eu seria, se dissesse que não odeio essa situação na qual me enfiei... >.<

E como hipócrita eu num sou... assumo. Paciência u.u

E eu num sei porque isso AINDA.
E não sei o porquê do frio na barriga, das tentativas inúteis de ignorar ou bloquear o msn só pra não ter que conversar e constatar dentro de mim que sim, eu queria que tudo fosse diferente.
Na realidade eu queria até que ele fosse diferente.

Na realidade o melhor é que eu fosse diferente... E que nunca, em momento algum eu tivesse passado por isso. Eu tivesse dito o que disse. Eu tivesse agido como agi. Eu tivesse sentido o que eu senti.

Sim, eu sempre digo, e acredito, que as coisas não acontecem em vão. Mas, na posição de 'deixada pra trás' eu acho que tenho o direito de me indignar comigo.
Como eu sou BURRA. INCONSEQUENTE. IDIOTA!

Porque eu ainda perco tempo.
Ainda escrevo sobre isso no blog [relutei, mas tô aqui /o/]


A única coisa que eu queria, era me livrar disso. Não dele.
Mas, toda vez que eu paro e penso. Parece que não tem como me livrar disso, sem antes, me livrar dele. E ai quando eu penso de novo, eu não tenho a mínima vontade de me livrar dele. E isso? aah, isso vai ficando aqui.

Enquanto ele vive.
Enquanto ele estuda.
Equanto ele tem seus casos.
Enquanto ele bebe.
Enquanto ele ri.

Eu vivo.
Eu estudo.
Eu dou risada.
Eu oro.
E como numa utopia penso nele.
E dentro da realidade, todos os dias, tento me convencer de que é vão...
Ele não vai mudar, nem gostar, nem ler, nem ligar.


Onde eu fui me meter?!! ¬¬'


Ele? Machista, desregrado, mal-humorado, sem regra alguma pra relacionamentos, inconsequente, irracional, indiferente.

Eu? Neutra, metódica, careta, sentimental, mal-humorada²...




'se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer... e eu digo VAI DOER!'

Nenhum comentário: