domingo, 5 de julho de 2009

Besteirol Dominical :B

Hoje postarei futilidades dominicais, oi :B
Vamos por itens :D

A)
Meu Verdão ruleio!
OBINAÉGOL(y)
HAUHAHHHAHAHA'
*---*

E sábado eu vô matar minhas saudades do Palestraa *-*
E matar saudades também do meu querido parceero (h) Thauan! :D [/apedidoshuaha]



VAI PALMEEIRAS! (L'


B)
Vô no Improvável dia 12 :B
[Alôvocê que não sabe o que é! Vê aqui ó e sai dessa bolha!]
Fui comprar meu ingressinho no sábado.
Fileira G [euseiquevcpensou'magazine':B]. Tenso né.
Vô ver mto ¬¬'
Mas, vô ta lá! E vô dá MTA risada. Fataço! xD
Minha frasezinha vai ser: 'Ballas casa comigo'. [sorryBruno!xD]


C)
Quarta vô ver Hannah Montana com a Coisa :B
Não, a gente num gosta dela.
É que eu e a Coisa temos paixão por coisas toscas sabe. Não podiamos perder o mico e a futilidade de PAGAR pra ver a garota Miley má reputação Cyrus xisde.
Mas, eu amo fazer essas coisas com ela. Amo mesmo.
Alias, eu a amo! /amor
huehueheueehe

D)
Se tem uma coisa que eu odeio, é o telefone da minha casa!
Por quê? Porque ele SÓ toca o DIA TODO, inclusive MTO TARDE ou MTO CEDO pra minha mãe!
E são AS MESMAS AMIGAS. Aquelas que ACABARAM de estar com ela.
E as mulheres conseguem ter assunto por mais no mínimo 40 minutos. Juro.
Terrível né? Eu sei, eu sei u.u'
Minha mãe chega a tirar o fiozinho do telefone pra limpar a casa em paz, ou quando ela cansa de ouvir o problema dos outros.
[Eu adoro fazer isso quando tô sozinha em casa, já que o telefone toca 90% das vezes pra minha mãe. Então se vc me ligar e der 'telespinforma', tenta no cel ;D rs]
E sabe, minha mãe tem um Livre tbm [um telefone da embratel que é febre por aqui :B], que é um telefone, só que no estilo celular.
Engraçado mesmo é quando esse e o de casa toca, e ela atende os dois ao mesmo tempo! euracho!

E)
Vô voltar pro inglês galerë (8-|)
Já era hora né! xD
Eu e o papis fomos lá no sábado acertar e tals...
Essa semana a secretária bonitaesimpatica liga pra mim ^^
Vô fazer de sábado mesmo, como sempre... só que num horário super estimulante ¬¬
Das 8h as 10h!
PORRE!
Mas, tudo bem! A gente suuper supera!
E pelo menos é com a teacher Angela *-*
Ela é vibe. A arquiteta que virou professora da Fisk :B
Fora que com ela pode rir, fazer piadas sem graça e falar em português xDD
Mas, eu vô pegar firme. Manter minhas ótimas notas de sempre [(a)], pra terminar o Inglês logo e partir pra outra língua =p
Que seja u.u'




chega né?
já contei bastante besteira coisa xD


beijomeliga :*
Depois eu apareço aqui com algo descente u.u'
promessyou

Um comentário:

Mihh' disse...

Caraaaaa, Marco Luque *-*
Que legaal! me leva junto?! xD

Hanna montana é, digamos, legalzinha ^^

E vc vai no Palestra ver o Palmeiras perder éé!? kkkkkkkk

:*