sábado, 4 de julho de 2009

Chooicees!

alôvocê :B - Como ta?
Espero que bem meu bem ^^

Bom, eu vivo falando aqui sobre escolhas (ou aqui :B) né?
Que a vida é cheia delas. E feita delas.

Hoje eu fiz uma.
Depois daquele abraço eu escolhi deixar que me amassem.
Escolhi me cobrar menos, e aceitar meu jeito;
Escolhi esperar, até que as vontades venham;
Escolhi me dar o 'benefício da dúvida'. Dúvida essa, que todo mundo sempre vai ter (será que é ele(a)?);
Eu escolhi parar de ver apenas o lado negativo das coisas, e acreditar que elas podem ser boas ra mim;
Escolhi parar de me comparar com os outros (tanto minha forma de agir, quanto a forma como meu relacionamento era levado);
Escolhi parar de pensar hipoteticamente falando. Quem pensa assim, pouco vive, porque muito pensa... e logo, muito desiste;
Escolhi deixar ser como será ((8) Quando a gente se encontraaar *cantando*).

E que as coisas sejam como devem ser.
Que as coisas sejam como Deus quiser.









---------------

Zenti:B, mudei o nome do Blog xD
Meu nome soava bem egocêntrico não? hauhaahah'
é que eu num tinha idéia.
Resolvi colocar o nome do meu fotolog...
É trecho da música Dois Barcos, dos Los Hermanos *-*
Eu gosto tá u.u xDD
'Aponta pra fé, e rema!'
É como se fosse minha ordem.
Dá até um post isso.
Acho que faço mais tarde :)




Eu tinha que falar sobre mais coisas...
Mas, só lembrei delas no ônibus mesmo ¬¬'
Témais meu povolindo :*

Nenhum comentário: