sexta-feira, 3 de julho de 2009

So...

Meu blog anda mto dreprê né?
Deve ser por causa da máxima (que acabei de inverntar) 'diga-me como é seu blog que te direi como estas' [porco u.u xD]
Mas, cansei saca?
Chega disso.
Num tô morrendo. Minha vida não é o fim do mundo!

Expressar a deprê é bom. Até mesmo porque vocês [que vocês? haaahu'] sabem que essa é minha forma de externar meus sentimentos [meu blog :)]

Mas, enfim...
Hajamos com mais positividade! *-*

Bora pra luta! \o/

beijomeliga :*


é sim, tô feliz agora a noite.
de repente, falar com uma pessoa me deixou mto feliz ^^

2 comentários:

Miнн ̽ disse...

Máxima porca, digna de uma palmeirense!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que bom que tá melhor!
Eu nem imagino quem seja essa pessoinhaa
lalala (8)

pessoinha (?)
LOL

:*

Letícia Santos disse...

'diga-me como é seu blog que te direi como és'

Essa é a minha máxima.
E eu acho o seu blog lindo.

Ele é humano.