quinta-feira, 2 de julho de 2009

Just a pray

Oi Deus.
Primeiro, como sempre, eu quero te agradecer. Pelo dia, pela vida, pela oportunidade de mais uma vez estar aqui, e ter a alegria de reconhecer que o Senhor é o único na minha vida. Obrigada.
Perdoa meus pecados, que sao muitos, e principalmente minhas falhas.
Estou num momento difícil Deus, o Senhor sabe. Tenho que tomar duas das mais importantes decisões da minha vida. E elas vieram assim... Todas de uma vez pra serem tomadas. O Senhor sabe como eu sou, logo, o Senhor sabe como eu estou né?
Então eu só vim aqui te pedir...
Me ajuda meu Deus. Me ajuda, por favor.
Eu já pedi isso tanto né? E em todas as vezes eu senti sua mão me ajudando, sua voz me dizendo pra onde ir.
E agora, é o que eu mais preciso.
Todas as minhas decisões são pautadas na Sua vontade Deus, o Senhor sabe disso.
Então, eu preciso que o Senhor me diga o que o Senhor quer que eu faça. Preciso³.
Não quero ser precipitada. Não quero meter os pés pelas mãos Pai.
Me ajude a ver o caminho, a saber o que fazer, o que dizer...
Perdoa a minha ignorância Senhor. Já me disseram que o Senhor tem me mostrado o caminho, mas, eu não tenho visto. Mas o Senho sabe que não é assim. Não sou eu que não quero ver, eu apenas não estou entendendo os sinais. Me perdoe por isso Pai. Eu te peço.
Me mostra Tua vontade, e é ela que eu farei. O Senhor sabe que é. Porque o Senhor sabe que eu sei, que não sou minha. Sou Sua Deus. E já faz tempo.
E eu não quero fazer minha vontade não. Por mais que eu a ache certa. E ache que o Senhor acha ela certa... Se não for, me fala ta? Eu não faço mais.
Anda tudo tão confuso Senhor, que as lágrimas teimam em rolar toda hora. Porque a última coisa que eu quero é magoar alguém. A última coisa que eu quero é agir do meu jeito, e voltar pro Senhor toda arrebentada.
Porque o que eu quero Senhor, e arrancar um sorriso Seu todo dia.
Quero que o Senhor me olhe daí de cima, e me veja tentando ser a pessoa que o Senhor quer que eu seja.
Eu te peço Deus meu, me ajude.

Ouvindo no repete: Hamburg Song - Keane

2 comentários:

Miнн ̽ disse...

É, eu já tinha visto que vc era palmeirense xD
Mas realmente é inexplicável, seja pelo time que for!
Ainda eu não fui em estádio, mas morro de vontade de ir *-*

Ahhh e eu tbm odeio mais o SPFW do que o Palmeiras (talvez pelo meu irmão ser São Paulino sei lá xD)
Pra mim o Palmeiras é que nem o Santos ou qq outro time, só vencer já é bom! muahahaha

=

Sobre seu post, que Deus ouça suas preces e te ajude ^^

:*

carol disse...

Eu li uma vez num blog de uma Jak uma frase assim: "Deus da o frio conforme o coberto"...