segunda-feira, 27 de julho de 2009

CFC - Curso Ferrado de Chato ¬¬'

Alôvocê meu amado x)
Demorei né?
Serei sincera, foi por pura PREGUIÇA meus amigos u.u'
Eu tô pra fazer esse post desde a sem
ana passada. Sim, matem-me.


Ficar sem fazer nada da uma preguiiiiça ._.


Maas, vamos ao que interessa né meo povo maooe :B
Esse ano é
o ano pra minha geração né.

Porque eu estou um pouco atrás não me venha com piada pro meu lado! hã! u.u, sou um dos seres de 90 criados na geração 91. A gente já ta véio u.u'. Mas, pra eles é o ano dos dezoitãão (h). Agora a gente não é mais os sem graça! xD
Podemos todos ver qualquer filme no cinema, ir ao Clube das Mulheres, ao Motel, aos barezinhos, podemos jogar sinuca no shoppis, bebercairelevantar e *emoçãão: tchan tchan tchan tchaaaaaan* DIRIGIIIR!
Esse meus amigos, é o ápice da maiori
dade! [/fato]
Contamos os dias no orkut, msn, e de
rivados para gritarmos:'PAIÊÊÊ! QUERO MINHA CAARTA! *-*'
É pura adrenalina e emoçãão minha gentee *--* [essa foi em homenagem a Coisa -KK]
Eu estou tirando minha carta também, já que so
u da geração idosa da geração coca-cola :B

ABRE PARENTESES
Zenti, eu tenho que confessar: EU SOU
ENROLADA, MTO!. prontofalei :x
Eu dei entrada na minha carta em outubro (?) do an
o passado, e só fiz os exames de psicotécnico, visão e o CFC em julho desse ano :B
Terminei meu CFC semana retrasada e ainda num fui marcar a prova do Ciretran.
Eu sei, é assustador e eu tenho que toma
r vergonha na cara. u.u'
Briguem comigo.
FECHA PARENTESES

Enfim, o que todas essas crianças felizes que entram no maravilhoso mundo da maturidade e do transito como consutores não sabem é que: tirar carta é um PORRE!.
E a PEEEOR parte dessa jornada de mese
s a fio tem três letras: CFC.
Odeie-o desde já com todas as suas forças e prepare-se para horas de tortura mental! *risada maléfica + muuito d
rama*
Sério, eu achei MTO CHATO, e vi apenas DUAS pessoas em meu minúsculo vasto hall de amigos que não queria que acabasse. Teve o caso de um desses [ela], que até fez festinha com direito a fotos da galera do CFC [/fimdapicada!]
Eles amam tanto te torturar, que agora
não são 6 [como no meu tempo u.u] dias, são 9!

De segunda a sexta das 18h as 22h... Era o horário da minha tortura u.u'
Vou detalhar pra vocês os instrumentos e p
rocedimentos diários que faziam minha alma gemer [hahauahaha, super forcei xD].

Segunda-Feira
Ma oe!
Primeiro dia é uma beleza!

Você entra e todo mundo te mede [eles tem um bônus cmg pelos meus um metro e cinquenta e cinco centímetros :B -KK quesemgraça] dos pés a cabeça. O fundo já esta cheio, claro. Na mesma sala temos jovenzinhos sedentos pela sua PPD [Permissão para Dirigir, para os n00bs do trânsito :B] pegarem todas as piriguetes da balada, ou passar em frente a saída da escola estadual do bairro ao som do Funk do Pica-Pau, estrondando.


Iaê miina! Bora dar um rôle?


Temos as pessoas de bem e super honestas, cidadãos exemplares que foram por livre e espontânea vontade submeter-se ao curso para revalidar sua CNH e ser uma pessoa cada vez melhor *palmas para elas gentee!*; e os caras maus...
eu não sou um cara mau :B
... os caras da reciclagem...

'Tem uma sucatinha ae tiia? :D'
eles são os verdadeiros recicladores do Brasil. Hã u.u

... Nããão! Não é esse! :B

São os caras que são pegos pelos cops e obrigados a fazer aulas. Senão, o coro come!

ABRE PARENTESES Abro esse parenteses pra pensar: Cara, como é triste² ter que fazer reciclagem i.i Faz ela, o cara que foi pego [como dito acima xD] porque fez 20 pontos ou mais na CHN. Diferente do pessoal da Renovação, que fica no CFC só 3 dias e sai livre e saltitante sem fazer prova nem nada, esses caras [sim, pq só tinha homem lá ta u.u] fazem o cursinho de 5 dias e fazem prova onde ele podem reprovar e ai ferra tudo. Fora que depois disso, o juíz vai decidir quando devolve a carta do cara de acordo com a ficha dele. Só de lembrar do CFC eu vou ser mto mais cautelosa no trânsito man! Fazer reciclagem é triste, mto triste. FECHA PARENTESES

Voltando...

Depois de 30min entra o professor, com
seus 32 anos muito bem vividos e suas piadas prontas pra dar aula. Tão prontas, que eu não sabia se ele era um andróide ou se tinha acabado de aplicar botox! KK
Toda piada era seguida de uma cara sem expressão alguma, e eu nem posso imaginar quanto esses eu ouvi a frase 'NÃO TEM PROBLEMA *pausa pra respirar* NENHUM' - u.u'
Triste amica

E a matéria de Segunda fooooi: Direção Defensiva, ma oe.
Se você não sabe o que é, já facilitei pra você. Sem contar que, querendo ou não, um dia você aprende!
É professor falando + videozinho trash e entendiante.
Cabô. Ufa.

O legal mesmo dessa aula foi falar mal da Barão de Mauá *---* Vários podres e zaz. Atoron :B


Terça-Feira
A mesma merda, mas, já tinha uns burburiiinhos de mulheres bração que se identificam, mulheres vividas e boa cidadãs da Renovação, os velhos imprudentes da reciclagem e os playsson das escolas estaduais mauaenses ao fundo. E a materia: Primeiros-Socorros
Esse dia foi legal porque tivemos uma retardatária BEM RETARDADA em classe xD
Uma tiazinha que tava com o marido 'Be
em' dela e foi fazer renovação.
Ai eu penso: 'cada um que dirige nesse mundão de meu Deeus! KK'.
Pois bem, pra começar, ela assina a lista
errada e ja faz o maior alvoroço por conta disso. Depois, ela interrompe a aula de 5 em 5min pra exemplificar a aula do professor com causos da família dela. A sala toda rachava o bico. E ela, nem ligava x)

Ps.: Adoro pessoas assim meo, que são
o que são e não estão neem ai!. Vô confessar que eu elas são raras, muito mesmo. Porque a gente finge que não se importa, mas se importa sim! Nem adianta ser hipócrita!

Pensei por um instante que o ócio do CFC seria quebrado pela doce e anta tiazinha. Mas, ela saiu na aula seguinte /o/
E pra finalizar a terça, os vídeos de CFC
mais porcos de todos.
A tinta guache que imita o sangue, a mangueirinha que imita a artéria, a cara de dor forçada da criancinha, a música super sem sal de fundo... Enfim, uma beleza, um primor, merece um oscar u.u' Sem dúvida!

INCLUSIIVE! Eu descobri de onde vem aquela musiquinha irritaante do jornal da Metodista do semestre passado, que eu adoraaa gravar *-*
Eu ouvi ela na vinheta de um dos vídeos do CFC!
Quase morri por dentro [como será que eu explicaria essa expressão se tivesse que fazer algum sentido? KK]. Tenso amica.


Quarta - Feira / Quinta - Feira
Vão juntas porque estão no mesmo esqueema :B

Tudo já estava meio sem cor, já que a Ti
azinha sem noção iria nos deixar...
Nesse dia fui com minha camiseta do V
erdão :B
E ai, já viu né.

Evidenciar seu time é uma maneira ótima das pessoas puxarem assunto com você.
No mundo dos homens, a maioria das conversas em salas com estranhos se dá pelo futebol. Como todo mundo sabe que eu sou meio macho [KK], comigo se iniciou assim.
Um tio vibe, que se sentaria ao meu l
ado e seria meu companheiro pelo resto da semana se manifestou com a frase: 'O Palmeiras vai perder' ¬¬' - Ele era bambi, e meio estranho tbm. Falava baixo e as vezes eu chegava a pensar no poço da minha baixo estima que ele estava me cantando -hmm.
Que seja, foi bom enquanto durou a nossa amizade instantânea mas, a parte mais bizarra que merece um adendo foi na hora de assinar a lista de presença. Lá a gente coloca o nome, CPF, e a auto-escola [ele tbm era da Kennedy]; quando passei o papel pra ele, vira e me diz: 'você esqueceu de colocar seu msn (risos)'.


Maloqueira que sou, usei meu jogo de cintura e malemolencia para dar uma risadinha sem graça e desconversar.
Preciso dizer que teve filminhos porcos e matéria chata? ¬¬'


Sexta-Feira

Último dia de aula própriamente dita, que alegriiia *-*
No sábado, era só aparecer lá e fazer a bendita prova. E parece que eles sabem que na sexta a gente vai pra aula até mais bem disposto porque sabe que é o fim, e colocaram a pior matéria do CFC pra esse dia: MECÂNICA BÁSICA. Tirando o fato de que zoam as mulheres a aula toooda, porque pra elas a aula é chata, e elas não trocam nem um pneu, e mimimi, a aula é um PORRE, com tranparências no retroprojetor e o professor, achando que dá aula pra mecânicos ¬¬' Tem coisa pior do que uma pessoa que leciona como se as pessoas ali já soubessem o que ele ta falando? No Médio, na Faculdade, e até na merda do no CFC eu acho um ser desses meuDeeus! Foi a pior aula do pior curso, sem dúvida. Mas, ele se foi pra miim.Sábado fui lá, e com o maior sono do mundo meti a cara na bagaça... Fui bem até :B Agora é só marcar a prova no Ciretran e vualááá... *suspense* Fazer a prova; Fazer as aulas práticas; Passar ¬¬ Fazer a prova prática; Passar ¬¬' Esperar uns meses e... ELA... a cartaaa *--*

HAUAHAHAUHAHAH'


Questões

Elas merecem até um subtítulo porque era uma mais bizarra que a outra, ta bom que eu errei a questão sobre a embreagem
[né Bruno? u.u'], e minha pior nota foi 07/10 em Mecânica [jura? ¬¬]. Mas, meu amigo, quero que você observe essa questão. A placa "Crianças" recomenda:

A) ignorá-las
B) dar sinal de luz

C) buzinar
D) redobrar a atenção e diminuir a velocidade
E) dar uma esmola ou bala


Não vô bem comentar meo.
Enfiiim :B

O qu
e posso desejar é uma boa sorte aqueles que ainda enfrentarão a saga de tirar sua carta e TENHAM FÉ meu amores, é pela melhor causa dos 18 anos!


---------

Momento Palmeiras:

CHUUUPA GAMBÁÁÁÁÁ!Ponto. Nem vô zua muito.

---------

Momento Vergonha Alheia:


Clica na Imagem e sinta ela [a vergonha] tbm meu amigo u.u





Bom, fico por aqui meu amores.
beijomeliiga :*
Já, já eu apareço :B

Ps.: Perdoem os erros de português e/ou concordância; texto grande e eu nem reviso né xD

O Blog é doido :x
Ele aumenta e diminui a letra, desconsiderem u.u'



Um comentário:

Jaqueliny Euzébio disse...

Menina do céu, eu faço 18 mês que vem e vou enfrentar tuuuuuudo isso aew! E, tipo assim, você ACABOU COM A MINHA CORAGEM! shaushsushsushsus

Muito bom o post, super divertido e zás! Voltarei sempre. :D