quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sinto falta

Eu sinto saudades do que nunca tive.

Na verdade, acho que não é saudade. Afinal, pra sentir saudade in some level a coisa teve que existir.

Eu tenho me sentido sozinha. Deve ser por conta da TPM.
Sejamos mais espefícos: sinto falta de uma amiga.

Que goste das mesmas coisas que eu,
que tenha vontade de ouvir o que eu tenho a dizer sobre as coisas mais futeis,
que visite brechós e vá as compras comigo,
que goste do Palmeiras e vá em jogos.
Essa coisa bem colegial mesmo sabe?

Faz tempo que não encontro alguém assim pelo caminho.
Desde minhas turbulentas amizades do fundamental...
E eu até aqui tenho administrado bem essa lacuna.
Mas, ela parece ficar maior a cada ano que passa e eu percebo como estou ficando velha...
E que me faltarão pessoas pra compartilhar momentos...
E que eu tenho detestado, mais do que nunca, ir as compras sozinha.


Sei lá.

Um comentário:

Letícia Cardoso disse...

heeey, eu me sinto assim também

Vamos às compras?