domingo, 9 de maio de 2010

Arapinóbia rs

Postando aqui a carta que escrevi pra minha mãe hoje.

Mãe,


O que dizer para você nesse dia? Sinceramente, eu pensei em várias formas de escrever essa carta, mas acho que os sentimentos vão ir se transformando em palavras.

Acho que antes de dizer o quanto eu amo você, eu devo dizer OBRIGADA. Muito obrigada mãe, por ser quem você é. Eu não te agradeço somente por aquilo que você fez; por cuidar de mim quando fico doente, pelas orações, a preocupação, o amor, o carinho... Eu quero agradecer por aquilo que você é. É meu exemplo de mulher, de caráter, de conduta, de luta. É o riso mais alegre. As conversas mais proveitosas. O conselho que eu mais prezo. Você é a mulher da minha vida mãe!

Eu te admiro por tudo que você passou. Admiro a forma como você deixou Deus agir na sua vida, porque você mãe, é um milagre de Deus. Saiu do leito, enfrentou uma grande decepção (e eu sei, ainda enfrenta) e esta aqui, hoje, de pé. Tudo isso porque você deixou Deus trabalhar na sua vida.

Mãe, quero ser seu maior orgulho. Quero que você olhe para mim e sinta que cumpriu seu dever. Quero que você veja em mim a filha que tão bem educou.
Obrigada por me ensinar os caminhos do Senhor. Sei o quanto você clamou para que eu o encontrasse. Ele me achou mãe, e hoje, meu maior desejo é viver por Ele. Agradeço cada oração feita pela minha vida. Saiba mãe, que elas sempre valerão a pena.

Não cabe em palavras mãe, o meu amor por você. Eu jamais poderia expressar aqui a felicidade do meu coração em ter você ao meu lado; a felicidade que eu sinto todas as vezes que chegou tarde do estágio e vou direto te dar um beijo; a felicidade que me dá ver esses seus ataques de riso (por causa da arapinóbia haha).

Passamos por momentos difíceis, até mesmo em nosso relacionamento de mãe e filha, mas nós superamos tudo isso e hoje damos suporte uma à outra.

Perder o pai não foi fácil. Nunca será. Nem pra você, e muito menos pra mim. Mas, apesar de tanto tempo ter passado mãe, saiba que eu sonho como você. Desejo sim ver nossa família restaurada. E quer saber? Nós vamos ver! Porque nosso Deus é grande mãe! Você é prova disso!

Ele tem nos sustentado, nos fortalecido, nos unido e tenho fé que essa promessa será cumprida sobre nossa família.

Não quero demonstrar meu amor e gratidão apenas com palavras. Quero provar pra você todos os dias da minha vida o quanto te amo. Quero me esforçar para que tudo que eu faça seja para honra e glória do nosso Deus, e pra te orgulhar mãe.

Que Deus ilumine seus caminhos, te use com ousadia nessa Terra, e realize TODAS as promessas que ele fez pra tua vida. Conte comigo mãe! Estamos juntas nessa batalha terrena, em busca da
morada divina. TE AMO.


Com amor,


Jaqueline Lima 9 de maio de 2010


Feliz Dia das Mães pra sua mãe :)
Vamos procurar entendê-las mais. Agora que a gente ta crescendo, e vê que ser adulto é tarfa difícil e que não nos priva de questionamentos, é interessante pensar que com elas não é diferente. Mesmo com 20, 30 anos de diferença para sua idade, ser humano nessa Terra é tarefa difícil demais. Ninguém esta isento de erros, inclusive elas.

Nenhum comentário: