sexta-feira, 17 de setembro de 2010

#Coisinhatãobunitinhadopai



Hoje eu tô aqui pra falar de uma pessoa muito especial

Talvez (muito provavelmente) ela não faça noção da importancia que tem pra mim.
Esse post era pra ir ontem. Mas as tarefas me impediram de fazer uma homenagem no dia do aniversário dela.

Bárbara,

Ok. Ontem ela fez 19 anos.
E você deve estar pensando 'Idai? Nem é 18, 20, 40, 100' rs.
Ontem seria o dia ideal pra dizer tudo que penso sobre ela. Mas, eu posso fazer isso hoje. E amanhã. E qualquer dia.

Não quero falar do meu péssimo histórico de amizades fail. Das amigas traíras, das que se foram.
Eu só quero celebrar a alegria de ter alguém como a Coisa (HAHA) por perto.

Me lembro quando passei no técnico e fui fuçar no orkut da Carla (nossa amiga em comum na época) as pessoas com as quais ia estudar.
Me lembro da foto dela. Estava num chão de madeira com os cabelos espalhafatosos. Pensei, 'ela parece ser legal :)'.

Trombei com ela no dia da matrícula. O técnico começou, e eu não poderia imaginar quão amigas nós nos tornariamos.
Não me lembro muito bem quando começamos a conversar efetivamene, quais eram os assuntos. Nesse aspecto eu sou igual a ela com relação a infância (a Coisa não lembra de nada haha).

Só sei que entrei no médio, numa sala diferente, que me julgou até o último fio de cabelo no primeiro mês. Nela eu encontrava 'um conhecido'.

Nos aproximamos, sei lá porque mas, nos aproximamos.
E passamos a viver os dias juntas. Às vezes era bem tenso! HAHA
Tivemos que aprender a lidar com as diferenças, as TPMs, o stress, as marmitas, as lições.

Eu quase estraguei tudo com meu jeito marrento. Mas, eu fico feliz por ter salvo nossa amizade a tempo.

Eu posso não ter muito em comum com a Coisa. E não tenho. Mas, quando estou com ela eu sinto que está tudo bem. É risada garantida, são reflexões garantidas. É liberdade pra ser quem eu de fato sou, sem medo algum de que me julguem.
Porque a Coisa me conhece.

E é pra ela que eu corro.
Quando preciso desabafar.
Quando preciso escolher a cor do relógio.
Quando preciso escolher entre essa ou aquela saia.
Quando preciso dar risada.
Quando eu preciso ver um filme tosco no cinema.

Eu não acreditava mais em amigos de verdade.
Conhecer a coisa me fez acreditar de novo.

E agora, ela ta indo embora, em busca de um sonho.
E talvez ela também não saiba o tamanho do orgulho que eu to sentindo.
E também não sabe, (agora sim! rs) que enquanto eu escrevo isso meus olhos marejam num misto de vários sentimentos.

Eu estou feliz, porque ela merece.
Eu estou triste, porque quero ela aqui comigo.
Eu estou cheia de orgulho, porque eu acredito na capacidade dela de ser e fazer o que quiser.

Eu vou sentir uma falta monstra dela.
Eu sei, vejo a Coisa uma vez a cada bimestre e olha lá.
Mas ela estava aqui.
Agora, um oceano vai no separar.

Mas, só fisicamente.

Pode parecer clichê. Mas, eu acredito nessa verdade.
O término do médio não nos separou.
O Palmeiras x Curintia não nos separou HAHA
As faculdades em horários diferentes, os estágios, a vida não nos separou.

Eu quero que você conheça meus filhos. Seja minha madrinha de casamento. Me visite aos domingos pra comer macarrão.
Ainda quero viajar com você, ver mais filmes toscos, usar mais emoticons, filmar mais TCBNs, desabafar.

Talvez isso tenha ficado muito aleatório. E ficou. Me desculpe.

Vou resumir então...

Coisa, vai com Deus. Que Ele te proteja. E que essa viagem só traga frutos bons pra sua vida.
Já sinto sua falta.

Te amo

E FELIZ ANIVERSÁRIO SUA VELHA! HAH


2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo cara! *__*

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
APONTA PRE FE

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...