segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eu só quero meu coração

Fizeram uma cirurgia em mim sem anestesia.
Abriram meu peito e arrebataram meu coração.
Como se não bastasse, jogaram ele no chão.

Já fizeram isso muitas vezes, mas eu não esperava isso de você.
Onde está aquele amor?
Aquelas palavras?
Aquela compreensão?
Onde está?

Outra? Really?


Mentiras. São só mentiras e mais nada.

Eu recuperei meu coração do chão gélido da segunda-feira e como pude, fiz ele voltar pro meu peito. Mas ele esta debilitado, sem esperança, com uma dor aguda que não me deixa viver plenamente.
Eu sei que ela ficará aqui por um bom tempo.


Vai passar.
As lágrimas vão cessar, os pensamentos vão voltar.



Por que você me tirou de lá há 1 anos atrás? Por que disse coisas que não poderia cumprir.
Eu tenho raiva de você. Mas, meu coração que pra tantos é grosso, frio... só consegue desejar que tudo fique bem logo. Pra mim e pra você.

Não posso apagar o que foi. Quero apagar como acabou.
Quero apagar essa imagem horrível que me restou de você.



Eu quero meu coração sarado de volta.

Nenhum comentário: