quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Falei demais.

Falei demais.

E sabia que falaria.

Não peço que me compreendam. Não peço que encontrem razão no que eu digo e disse.
Eu só queria dizer. Porque precisava sair.

Disse o que não deveria. Sim
Mas, disse. Esta dito.

Eu só quero o que se perdeu de volta.

Só quero ter a chance de colocar em prática tudo que percebi nesses últimos dias.
Tudo que deveria ter feito e não fiz.
Como deveria ter agido, e não agi.
Eu só queria uma oportunidade.


Mas, se ela não me for dada eu irei sobreviver.
Sem dúvidas, eu irei.




Eu te amo

Um comentário:

Anônimo disse...

Na hora da raiva é bom desabafar,antes isso do que guardar mágoa e se envenenar por isso.
Esse tipo de situação é terrível mesmo,impressiona,causa aquela sensação de que as pessoas não prestam e tudo mais.Mas tente não mergulhar no drama e na posição de vítima dessa história toda.Sim ele fez uma coisa extremamente desagradável,não dá pra negar e fingir que isso não aconteceu.Mas se você se ver sempre como vítima dessa história e colocá-lo como vilão,entrará em um círculo vicioso de dramas e pensamentos ruins.Além do mais,ao se colocar como vítima, você perde o controle e o poder sobre a situação e fica vulnerável a ser sempre 'atacada' por situações ruins.
Tente formatar os pensamentos a respeito do ocorrido de uma forma mais amena,pensando nele como uma pessoa boa,que em algum momento não conseguiu ser sincero contigo,pois afinal de contas aprendemos a mentir e a omitir coisas para nós mesmos,então mentir e omitir se torna algo automático para com os outros.Isso não um defeito dele,é uma situação presente na ignorância do ser humano.NINGUÉM é 100% sincero.
Não há vítimas nem culpados nesse tipo de situação,há apenas as circunstâncias e o tempo que torna tudo novo.
Como uma pessoa que gosta muito de você espero que você se recupere sem mágoas e cicatrizes dessa história desagradável, que leve boas lições disso tudo e não apenas as impressões ruins sobre ele,sobre o amor,sobre relacionamentos em geral.

Fique em paz

Um beijo e tapa na bunda!