sábado, 26 de fevereiro de 2011

Quem foi que disse que só porque você não tem um 'amor' você tem que OBRIGATORIAMENTE ser infeliz.


Quem foi que disse que você só é completo quando tem alguém do lado e toodo esse mimimi?

ELE ESTA ERRADO!

Amado, ter alguém por perto é bom!
Quando você gosta de alguém e é recíproco a gente se sente feliz.
E é maravilhoso.
Mas, sabe o que é melhor? Se sentir bem com você mesmo sem depender de outro pra te amar. Ou te dizer quão bacana você é.

Você pode estar pensando 'é discurso de mal amada'.
E é exatamente assim que o mundo faz você pensar.
Que eu só digo isso porque estou solteira. Não é.

Solteiros.
Estou falando de você que não esta com NINGUÉM, EM TODOS OS NÍVEIS, há muito tempo
e não daqueles que dão uns pegas nas baladas ou tem um ou outro casinho.
VOCÊ NÃO É MENOS FELIZ POR NÃO TER UM NAMORADO(A).

Você só esta numa vibe diferente.
Você só esta diferente.

Lide com isso como o que realmente é: uma oportunidade.
De se conhecer, se permitir, se testar, aprender. Só você. Com você.
E quando alguém aparecer você vai poder curtir isso com toda a intensidade sem se esquecer de que com ele(a) ou sem ele(a) você tbm pode ser feliz. De um outro jeito, mas pode. E vai.


Eu estou muito irritada com essa onda secular que tenta me dizer que só porque eu tenho 20 anos e não tenho um namorado eu tenho que ser miserável.
Eu te digo uma coisa mundo: EU NÃO SOU E EU NÃO SEREI!
Eu já encontrei o que preciso. E é muito mais que um namorado.

Prefiro ficar só do que ter outro DUMBASS POR PERTO!
and you know that i'm serious!

Um comentário:

J.E. disse...

Assino embaixo.
Eu acho que antes de qualquer coisa, a gente precisa parar de precisar de alguém para sermos felizes. Tem gente que para não ficar só, com medo da solidão, acaba se envolvendo com qualquer pessoa. Acho que essa "felicidade" é passageira. Porque relacionamentos vão e relacionamentos vêm. Se a pessoa não consegue estar satisfeita consigo mesma na solidão, como poderia lidar com esses vai e vens da vida?

É como diria o ditado:
Para ser feliz com alguém você precisa aprender primeiro a não precisar dela.

E para ser feliz sozinho, você precisa ver muito mais em você do que nos outros.

Adorei seu texto!