quarta-feira, 16 de março de 2011

Quereres

Eu realmente não queria ter com meu pai essa relação fria.

Não queria receber ligações de 1 minuto apenas uma vez a cada duas semanas. Visitas apenas uma vezes a cada dois meses.

Mas eu simplesmente não consigo mais.

Não consigo dizer a ele como anda a faculdade. Não vou além do famoso “tá tudo bem”.

Não consigo dizer como estou me sentindo, o que tenho vivido, como tenho passado os dias.

Eu não queria que ele pensasse que não o amo, ou que me esqueci dele. Porque eu não esqueci.

Eu queria que ele soubesse como meu coração mudou com relação a ele desde o Passion do ano passado, quando Deus levou embora toda aquela amargura que eu tinha.

Eu queria que ele soubesse que tenho vontade de conhecer o Gustavo.

Eu queria que ele soubesse que todos os dias eu sinto saudade. Sinto falta do Itamar e da Jaqueline de 5 anos atrás. Aqueles inseparáveis, amigos, companheiros.

Eu queria que ele tivesse certeza que eu o amo e sempre vou amar.

Porque ele é meu pai.

Nenhum comentário: