domingo, 3 de abril de 2011

Learning to fly

Um passo importante a ser dado nessa vida é reconhecer quem você é no hoje.

Muitas vezes, tentamos nos esquivar do que somos pelo fato de não gostarmos do que vemos quando olhamos pra dentro de nós mesmos.

Mas, o que devemos entender é que lidar com o que você é no hoje é preciso. A forma como você trata seus sentimentos, seus sonhos, seus arrependimentos, suas feridas, suas lembranças... Isso ditará quem você será amanhã, que por mais desesperador que seja, é incerto.

Reconheça quem você é. Reconheça seus medos e lute contra eles.

Reconheça sua dor e entenda que ela precisa de tempo pra sair.

Reconheça os amigos e os inimigos também.

Reconheça o amor e decida dia após dia o que você fará com ele.

Abra os olhos pela manhã e aceite quem você é. Esse é o primeiro passo para confrontar-se a si mesmo.

Não há como mudar, não há como seguir até que você saiba que precisa disso. E não há outra maneira de saber a não ser reconhecendo o seu lugar no hoje.




Hoje eu sou Jaqueline Lima, 20 anos, estudante amedrontada de Jornalismo.

Sinto-me sozinha e estou com medo de não conseguir me aprumar profissionalmente.

Quero um estágio e mais confiança em mim.

Gosto de um garoto e tento me convencer de que a reciproca não é verdadeira todos os dias pra que eu possa tirá-lo da minha cabeça, já que é tudo tão confuso, portanto, dificil pra mim. Tem doído bastante, mas eu sei que vai passar.

Tenho aprendido muito com Deus. E sinto que devo.

Meu coração é mais forte. Eu sou mais flexível e bondosa.

Não estou no melhor momento da minha vida, mas o vejo como uma etapa muito importante.

Não quero ser adulta.

São 5h da manhã e precisava dizer todas essas coisas antes de ir dormir.

Boa noite,

Nenhum comentário: